Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Ângelo Rodrigues lembra coma: " Faz um ano em que adormeci por 4 dias"

O ator recordou uma das maiores superações da sua vida.

Ângelo Rodrigues lembra coma: " Faz um ano em que adormeci por 4 dias"

Em agosto do ano passado, Ângelo Rodrigues estava a viver a fase mais difícil da sua vida. O ator ficou em coma induzido no hospital Garcia de Orta na sequência de uma grave infeção provocada, alegadamente, por injeções de testosterona

Após uma milagrosa recuperação, que ainda não está concluída, o artista recordou precisamente esse momento através de uma publicação a sua conta de Instagram. 

"Pelo que me contam, faz um ano em que adormeci por 4 dias. Quando acordei, não tinha um príncipe a beijar-me os lábios nem uma velhota de verruga na cara e maçã reluzente na mão — tinha enfermeiras, auxiliares e entes próximos", notou.

"Em fevereiro, quando pisei este mar tão morto quanto eu estive, dava ainda baby steps numa escadaria monumental de resignificação. Incumbido de moldar-me às curvas da vida e às surpresas que ela me deixara pintadas no espelho, vi oportunidade onde muitos viram limitação. Aqui o renascimento é individual e intransmissível, sabem?", completou, lembrando a longa viagem que fez logo de seguida à Jordânia

Ver esta publicação no Instagram

Pelo que me contam, faz um ano em que adormeci por 4 dias. Quando acordei, não tinha um príncipe a beijar-me os lábios nem uma velhota de verruga na cara e maçã reluzente na mão — tinha enfermeiras, auxiliares e entes próximos. Em Fevereiro, quando pisei este mar tão morto quanto eu estive, dava ainda baby steps numa escadaria monumental de resignificação. Incumbido de moldar-me às curvas da vida e às surpresas que ela me deixara pintadas no espelho, vi oportunidade onde muitos viram limitação. Aqui o renascimento é individual e intransmissível, sabem? É o que Chico Anysio, figura importante na história do humor brasileiro, diria: “eu não tenho medo de morrer, eu tenho pena”.

Uma publicação partilhada por odrigues_oficial) a 26 de Ago, 2020 às 2:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório