Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ana Guiomar não queria casar-se mas mudou de ideias. Saiba o motivo

A atriz foi pedida em casamento por Diogo Valsassina e disse 'sim'.

Ana Guiomar não queria casar-se mas mudou de ideias. Saiba o motivo

Na véspera do seu aniversário, Ana Guiomar recebeu uma surpresa inesperada. A atriz foi pedida em casamento por Diogo Valsassina, ator com quem namora há já 14 anos.

A notícia foi revelada com grande entusiasmo por Guiomar, mas não deixou de apanhar de surpresa todos aqueles que sempre a ouviram dizer que o casamento não fazia parte dos seus planos.

Foi precisamente em jeito de esclarecimento aos mais surpreendidos com a novidade que a atriz usou as suas redes sociais para explicar o que a fez mudar de ideias em relação ao casamento. 

"Eu sei, durante muito tempo achei que não fazia sentido casar e disse muita vez que não fazia parte dos meus planos. Já estávamos juntos há tanto tempo que para nós, não fazia a mínima diferença. O ano passado perdi duas pessoas muito importantes na minha vida, e ambas tiveram casamentos muito felizes, recheados de respeito, união e amor. A partir desse momento passei a olhar para o casamento de outra forma, passou a simbolizar a família e a união eterna. Passou a fazer todo o sentido para nós", começou por escrever a aniversariante do dia, que esta quarta-feira celebra 32 anos de vida.

"Namoro há 14 anos é verdade, mas sabem uma coisa!? Foi tudo no tempo certo. Quem me conhece sabe que adoro fazer anos! Adoro! P.s.- Prometo responder às mensagens assim que conseguir, porque apesar de tudo, hoje é dia de trabalho", completou a estrela da TVI, que neste momento se encontra a gravar uma das novas novelas da estação.

Ver essa foto no Instagram

Eu sei, durante muito tempo achei que não fazia sentido casar e disse muita vez que não fazia parte dos meus planos. Já estávamos juntos há tanto tempo que para nós, não fazia a mínima diferença. O ano passado perdi duas pessoas muito importantes na minha vida, e ambas tiveram casamentos muito felizes, recheados de respeito, união e amor. A partir desse momento passei a olhar para o casamento de outra forma, passou a simbolizar a família e a união eterna.Passou a fazer todo o sentido para nós.  Namoro há 14 anos é verdade, mas sabem uma coisa!? Foi tudo no tempo certo. Quem me conhece sabe que adoro fazer anos! Adoro! Ps-promete responder às mensagens assim que conseguir, porque apesar de tudo, hoje é dia de trabalho. 

Uma publicação compartilhada por Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) em 26 de Ago, 2020 às 9:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório