Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"A Vanessa acrescentou mais-valias ao Marco e ele trouxe-lhe paz"

Flávio Furtado comentou o divórcio dos dois.

"A Vanessa acrescentou mais-valias ao Marco e ele trouxe-lhe paz"

Vanessa Martins e Marco Costa surpreenderam tudo e todos quando revelaram que se tinham divorciado, apesar de continuarem a viver na mesma casa. Sendo este um dos assuntos do momento no âmbito social, Flávio Furtado não o deixou de comentar no programa 'Você na TV'.

"A Vanessa e o Marco separaram-se, desta vez é oficial. Foi uma relação que apanhou muita gente de surpresa. Porquê? Pertencem a mundos diferentes. Quer se queira, quer não, temos toda uma elite que é muito preconceituosa em relação aos reality shows. O Marco será sempre o Marco da 'Casa dos Segredos'", notou. 

Por outro lado, notou que ambos influenciaram positivamente a vida um do outro. "Quando estes dois se juntaram, para muitos intelectuais de esquerda não seria de todo o homem que queriam para a Vanessa. Mas foram muito felizes, porque o Marco é uma pessoa muito bem resolvida e muito trabalhadora. (...) Ela acrescentou mais-valias ao Marco, há pessoas que nunca o acolheriam no seu grupo se não fosse. Ele já lhe trouxe alguma paz".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório