Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Diogo Infante e Pedro Granger celebram aniversário de Catarina Furtado

A apresentadora completa 48 anos esta terça-feira.

Diogo Infante e Pedro Granger celebram aniversário de Catarina Furtado
Notícias ao Minuto

10:39 - 25/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

Em casa de Catarina Furtado vive-se um dia muito especial, esta terça-feira, 25 de agosto. A apresentadora celebra o seu 48.º aniversário, data que começou logo pela manhã a ser destacada no Instagram por dois grandes amigos. 

"A minha mana faz hoje anos! Para além de todos os atributos que lhe conhecemos, há na Catarina uma constante vontade de ir mais além, de se desafiar, de lutar contra as circunstâncias mesmo quando são adversas. Não, nãosó beleza e talento, é uma profunda determinação e capacidade de trabalho de fazer a diferença, para que este seja um mundo melhor... e é, porque tu estás nele", escreveu o ator Diogo Infante na sua página de Instagram, onde partilhou uma fotografia de ambos. 

Ver esta publicação no Instagram

A minha mana faz hoje anos! Para além de todos os atributos que lhe conhecemos, há na Catarina uma constante vontade de ir mais além, de se desafiar, de lutar contra as circunstâncias mesmo quando são adversas. Não, nãosó beleza e talento, é uma profunda determinação e capacidade de trabalho de fazer a diferença, para que este seja um mundo melhor...e é, porque tu estás nele!  @catarinafurtadooficial

Uma publicação partilhada por Diogo Infante (@diogoinfanteoficial) a 25 de Ago, 2020 às 1:37 PDT

 

Por sua vez, Pedro Granger também assinalou este dia especial na mesma rede social. "E hoje faz anos a minha eterna princesa da televisão Portuguesa. Parabéns palhacita. Gosto mesmo muito de ti. Um Beijão apertado e have a great, great day [que tenhas um ótimo dia]", disse. 

Ver esta publicação no Instagram

E hoje faz anos a minha eterna princesa da televisão Portuguesa. Parabéns palhacita . Gosto mesmo muito de ti. Um Beijao apertado e have a great , great day . #PedroGranger #catarinafurtado #parabens #modalisboa

Uma publicação partilhada por Pedro Granger (@pedrograngeroficial) a 25 de Ago, 2020 às 2:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório