Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Seal acha que a 'ex' tem um "plano secreto" para se mudar com os filhos

Heidi Klum pediu ajuda ao tribunal para conseguir uma autorização para levar os filhos consigo para a Alemanha durante dois meses. Seal desconfia das intenções da ex-mulher e apela a que o seu pedido seja negado.

Seal acha que a 'ex' tem um "plano secreto" para se mudar com os filhos

Depois de Heidi Klum ter afirmado que Seal apenas vê os filhos em momentos "esporádicos", Seal respondeu às alegações e disse que a ex-mulher tem um "plano secreto".

A atriz, de 47 anos, e o cantor (cujo nome verdadeiro é Henry Olusegun Adeola Samuel), de 57, estiveram casados entre 2005 a 2014 e têm quatro filhos em comum, Helene, de 16 anos, Henry, de 14, Johan, de 13, e Lou, de 10. O ex-casal está de volta de uma polémica depois de Klum ter pedido para levar os jovens consigo para a Alemanha, pedido que o antigo companheiro não quer ver concretizado. 

Um caso que está em tribunal, com Klum a pedir permissão para levar os filhos para o país de outubro a dezembro de 2020, enquanto decorrem as filmagens de 'Germany's Next Top Model'. No entanto, nos documentos judiciais obtidos pelo Hollywood Life, Seal diz: "Acredito que a Heidi tem um plano secreto para se mudar com as crianças para a Alemanha". 

O cantor diz que caso o pedido seja concedido, "a mudança das crianças, para longe de si e da casa em Los Angeles, pode ser por um período indefinido de tempo, dada a incerteza do impacto da Covid-19 em ambos os países". Isto porque, explica, tendo em conta que o mundo está a enfrentar a pandemia do novo coronavírus, as "restrições" em relação às viagens de avião "podem mudar a qualquer momento e impedir as crianças de deixar a Alemanha ou entrar nos Estado Unidos". 

Além disso, Seal diz ainda que se Klum levar os filhos para a Alemanha, isso teria "impacto na saúde, segurança e bem-estar" dos jovens. Mas não fica por aqui e afirma também que "poderá ter impacto permanente na relação das crianças consigo". 

O músico diz ainda que se mudou para Topanga para ficar "mais perto" de Heidi e das crianças. "Sempre tive uma relação próxima com os nossos filhos. Tento passar o máximo de tempo possível quando não estou a trabalhar", acrescentou. 

"Embora não tenha um horário certo em relação à custódia das crianças, fiz questão de estar o mais envolvido possível na vida delas", continuou. 

No entanto, afirma, sempre que pede mais tempo para ver as crianças, "Heidi torna tudo desnecessariamente difícil", alegando que os jovens estão "ocupados" ou "doentes". Seal diz que é "forçado" a ver as crianças "no horário da Heidi", o que "diminui significativamente o seu tempo" com os meninos. 

O artista acredita que se Klum tiver permissão para levar os filhos para a Alemanha pode decidir nunca mais voltar para os Estados Unidos. "A Heidi é uma celebridade de nacionalidade alemã e estou preocupado porque, se ela tiver permissão para levar as crianças para a Alemanha, pode decidir, unilateralmente, não trazê-las de volta para os Estados Unidos", afirmou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório