Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Após levar mãe a hospital, Catarina Furtado elogia profissionais de saúde

"Só lhes podemos agradecer", afirmou a apresentadora no Instagram.

Após levar mãe a hospital, Catarina Furtado elogia profissionais de saúde
Notícias ao Minuto

10:31 - 24/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

Catarina Furtado teve de se deslocar a um hospital, na semana passada, para acompanhar a mãe a uma consulta. Um momento que a apresentadora destacou no Instagram, onde fez questão de elogiar o trabalho dos profissionais de saúde. 

"Estes tempos dão muito que pensar... e se há conclusão que se tira desta pandemia, é de que temos de valorizar muitíssimo a nossa liberdade e a nossa capacidade de desenvolver a empatia para podermos ser mais úteis uns para os outros", começou por escrever. 

"Esta semana levei a minha mãe a uma consulta a um hospital e percebi a pressão psicológica que todas as pessoas que trabalham na área da saúde sofrem para manter o sistema vivo (público e privado) com as inevitáveis mas terríveis adaptações. Só lhes podemos agradecer, valorizando o trabalho com um gigante abraço virtual", disse. 

Ver esta publicação no Instagram

Estes tempos dão muito que pensar... e se há conclusão que se tira desta pandemia, é de que temos de valorizar muitíssimo a nossa liberdade e a nossa capacidade de desenvolver a empatia para podermos ser mais úteis uns para os outros. Esta semana levei a minha mãe a uma consulta a um hospital e percebi a pressão psicológica que todas as pessoas que trabalham na área da saúde sofrem para manter o sistema vivo ( público e privado) com as inevitáveis mas terríveis adaptações. Só lhes podemos agradecer, valorizando o trabalho com um gigante abraço virtual!!! #liberdade #temosdeserunsparaoutros #covid #mulheresamigaseunidas @josefinasportugal #juntossomosmaisfortes

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 20 de Ago, 2020 às 5:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório