Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Redes sociais: A descontração de Cristina aos 20 milhões e as reações

A apresentadora já reagiu em comunicado à indemnização imposta pela SIC e não deixou de "registar a sua surpresa" com a posição assumida pela estação. No entanto, nas redes sociais, a estrela televisiva mostra-se indiferente às notícias.

Notícias ao Minuto

17:08 - 19/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

A ida de Cristina Ferreira para a TVI continua a dar que falar, isto porque a SIC pediu agora uma indemnização de 20 milhões de euros. Valor ao qual a apresentadora já reagiu, mostrando-se surpreendida com a posição do canal. No entanto, nas redes sociais a estrela televisiva não parece estar muito preocupada com tudo o que tem sido escrito na imprensa nacional. 

No dia em que foi destacada a notícia dos 20 milhões exigidos pela SIC, Cristina recorreu à sua página de Instagram para partilhar mais um pouco destes dias de descanso. A apresentadora está de férias, apesar de continuar a trabalhar por videochamada no seu regresso à TVI, que está marcado, oficialmente, para o próximo mês de setembro

Na manhã desta quarta-feira, a figura pública mostrou o seu look do dia, muito descontraído e em tons de cor de rosa. "A vida cor de rosa", escreveu na legenda da imagem captada na praia. 

Na caixa de comentários, além das muitas reações de apoio, alguns seguidores não deixaram passar em branco a notícia do dia: a indemnização. "Paga o que deves... 20M", atirou um internauta. "Essa mala é para ir levantar os 20 milhões", escreveu outro. "A despreocupação de dever 20M à Sic! É assim mesmo", lê-se ainda.

Ver esta publicação no Instagram

A vida cor de rosa. 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 19 de Ago, 2020 às 2:05 PDT

No Twitter também já começaram a surgir algumas reações à partilha de Cristina, desta quarta-feira. "A plenitude de quem tem de pagar 20 Milhões à SIC", pode ler-se. 

Nas stories do Instagram, a apresentadora limitou-se apenas a mostrar que continua empenhada no seu regresso ao canal onde iniciou a sua carreira, a estação de Queluz. Veja as imagens na galeria. 

Recorde-se que na altura que Cristina Ferreira deixou a SIC para enfrentar novos desafios na TVI, a estação de Paços de Arcos também reagiu com surpresa. Em comunicado, o canal "lamentou a decisão abrupta e surpreendente". Mas, ainda assim, não deixaram de "agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo do curto mas intenso período". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório