Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sara Prata sobre maternidade: "Têm sido dias intensos"

A atriz não podia estar mais feliz nesta nova fase da sua vida.

Sara Prata sobre maternidade: "Têm sido dias intensos"
Notícias ao Minuto

16:08 - 18/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Prata

Foi há quase um mês que Sara Prata deu as boas-vindas à pequena Amélia, que nasceu no dia 20 de julho. Uma data que ficará para sempre guardada no coração da mamã 'babada', que tem-se mostrado 'derretida' pela menina. 

Desde que foi mãe pela primeira vez que a atriz tem vindo a destacar este momento único no Instagram, como aconteceu esta terça-feira. 

"Têm sido dias intensos, todos dedicados a ela. Os dias fundem-se com as noites mas sempre num ritmo próprio de quem se conhece melhor a cada hora que passa. Cada vez é mais nossa. Parece que esteve sempre aqui. Os dias são para ela e eu não me importo, as horas são para ela e eu não me importo", começou por escrever na legenda de uma carinhosa fotografia em que aparece na companhia da filha. 

"Sempre achei que faz falta na nossa sociedade saber parar e ter tempo para amar. Aqui o nosso tempo pára, voltámos para o cantinho de namoro. Saiu-me a sorte grande", acrescentou de seguida ao destacar a maternidade. 

Ver esta publicação no Instagram

Têm sido dias intensos, todos dedicados a ela. Os dias fundem-se com as noites mas sempre num ritmo próprio de quem se conhece melhor a cada hora que passa. Cada vez é mais nossa. Parece que esteve sempre aqui. Os dias são para ela e eu não me importo, as horas são para ela e eu não me importo. Sempre achei que faz falta na nossa sociedade saber parar e ter tempo para amar. Aqui o nosso tempo pára, voltámos para o cantinho de namoro  Saiu-me a sorte grande.

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a 18 de Ago, 2020 às 6:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório