Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Maria Cerqueira Gomes lembra fase em que viveu sozinha com o filho

"Foste nestes três anos um verdadeiro campeão", enaltece a mamã babada.

Maria Cerqueira Gomes lembra fase em que viveu sozinha com o filho
Notícias ao Minuto

09:12 - 15/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes vive este sábado, 15 de agosto, um dia especial. O filho mais novo da apresentadora, João, completa três anos de vida. Data especial, que o rosto da TVI fez questão de assinalar publicamente.

Maria partilhou na rede social Instagram uma foto rara do pequeno João, fruto da relação entretanto terminada com António Miguel Cardoso, e acompanhou a imagem com um mensagem muito especial. 

"Dju, quero que essa vida, sorriso, empatia e simpatia sejam eternos! Foste nestes três anos um verdadeiro campeão e tens mais kms percorridos que muitos meninos com 10 ou até 11 anos", lembrou a antiga companheira televisiva de Manuel Luís Goucha.

Maria vivia em Lisboa enquanto apresentava o programa 'Você Na TV' e em muitas das suas semanas de trabalho, a apresentadora tinha a companhia do filho. Já o ex-marido e a filha mais velha, Francisca, fruto de uma relação anterior, sempre permaneceram a norte. 

"Descobriste Lisboa comigo... sabias o caminho para ir ao supermercado (e tínhamos de ir por aquele), onde era o parque e deixaste entrar na tua vida feliz, pessoas de todos os lados! És fixe, 'Capitão Améica'! Parabéns! A mãe ama-te", completou a mamã babada.

Ver esta publicação no Instagram

Dju, Quero que essa vida, sorriso, empatia e simpatia sejam eternos! Foste nestes 3 anos um verdadeiro campeão e tens mais kms percorridos que muitos meninos com 10 ou até 11 anos. Descobriste Lisboa comigo...sabias o caminho para ir ao supermercado ( e tínhamos de ir por aquele), onde era o parque e deixaste entrar na tua vida feliz, pessoas de todos os lados! És fixe CapitãoAméica”! Parabéns! A mãe AMA-TE! 

Uma publicação partilhada por Maria Cerqueira Gomes (@maria_cerqueira_gomes) a 14 de Ago, 2020 às 3:54 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório