Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Será este o namorado de Elma Aveiro? Fotografia levanta rumores

Foi a própria quem a partilhou nas suas redes sociais.

Será este o namorado de Elma Aveiro? Fotografia levanta rumores

Será que Elma Aveiro encontrou o amor? É esta a questão que se impõe na sequência da mais recente partilha que a irmã de Cristiano Ronaldo fez na sua conta de Instagram. 

Falamos de uma fotografia na qual Elma surge abraçada a um homem, Ruben Alarquia, acompanhada da seguinte descrição: "Porque somos assim", onde se vê igualmente um emoji de coração.

A avaliar pelo perfil de Ruben, os dois já eram amigos tendo estado, inclusive, juntos na última passagem de ano.

Notícias ao Minuto[Publicação feita pela irmã de Cristiano Ronaldo]© Instagram/Elma Aveiro

Ver esta publicação no Instagram

Começando então 202 Vamos então começar 2020 com um agradecimento a esta pessoa linda que para quem não sabe se chama Elma Aveiro. Sim, Elma Aveiro, irmã do melhor do Mundo. Uma mulher no qual hoje tem um lema de viver que é isso, simplesmente isso, viver, não comentemos passados, pois passados são experiências que a vida nos obriga a passar por eles e isso sim, lutar por um objetivo ou algo que deseje alcançar. Elma Aveiro que vê todos por iguais, que mesmo sendo irmã do multimilionario muito bem sucedido e hoje sendo o melhor do mundo no mundo do futebol não liga a essa posição que pode tornar qualquer um famoso nos dias de hoje em um estalar de dedos. prefere ser ela mesmo mantendo a humildade única e obter algo por ela mesmo. Gosta de dançar, de se divertir e acima de tudo e principalmente é feliz saber que ajuda o próximo. Esta é a minha amiga elma aveiro. Obrigado por estas entradas em 2020 obrigado por seres uma mulher de coração gigante, obrigado por seres genuína e simples. Entrei em 2020 com uma propulsão que nunca sequer imaginei que fosse possível. Obrigado Elma e que venha 2020 com forç #family #friends #portuguese #real #2020 #letsgo #humble #nowords #party #rocking

Uma publicação partilhada por Ruben Alarquia (@rubenalarquia) a 31 de Dez, 2019 às 7:14 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório