Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Vasco Palmeirim partilha momento hilariante de Nuno Markl na rádio

Tudo começou quando Markl disse que tinha o sonho de ser técnico de som na rádio...

Vasco Palmeirim partilha momento hilariante de Nuno Markl na rádio

Vasco Palmeirim partilhou com os seguidores da sua conta de Instagram um momento hilariante no qual o grande protagonista foi Nuno Markl

Na legenda da publicação, que na verdade é um momento caricato onde o radialista tenta compor o microfone de um entrevistado, Palmeirim contextualiza o cenário. 

"Gosto de imaginar a seguinte situação: - Malta - diz @nunomarkl - eu nunca vos disse nada, mas o meu grande sonho em rádio é ser técnico de som. Ser aquele tipo que, quando vem um convidado, é o responsável pelo microfone, por o micro no local certo, estão a ver?

Oh Nuno - diz a @veraafernandes - não seja por isso. Amanhã vem cá o Presidente da Câmara de Faro e és tu a pessoa que trata disso! - Boa ideia! - diz a @instaelsateixeira - Nuno, o que achas? - Malta - diz um emocionado Markl - amanhã vão ver um Nuno Markl como nunca viram [corta para....]", escreveu.

Ora veja!

Ver esta publicação no Instagram

Gosto de imaginar a seguinte situação: - Malta - diz @nunomarkl - eu nunca vos disse nada, mas o meu grande sonho em rádio é ser técnico de som. Ser aquele tipo que, quando vem um convidado, é o responsável pelo microfone, por o micro no local certo, estão a ver? - Oh Nuno - diz a @veraafernandes - não seja por isso. Amanhã vem cá o Presidente da Câmara de Faro e és tu a pessoa que trata disso! - Boa ideia! - diz a @instaelsateixeira - Nuno, o que achas? - Malta - diz um emocionado Markl - amanhã vão ver um Nuno Markl como nunca viram. [corta para....]

Uma publicação partilhada por Vasco Palmeirim (@vascopalmeirim) a 13 de Ago, 2020 às 9:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório