Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Raminhos brinca: "O Markl é a maior besta que conheço à face da terra"

O comediante comentou a polémica em que a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres se viu envolvida.

Raminhos brinca: "O Markl é a maior besta que conheço à face da terra"

Ellen DeGeneres vive um do momentos mais difíceis da sua carreira na sequência de inúmeras acusações feitas contra a apresentadora por parte de diversos convidados do seu programa. Estes acusaram-na de ser pouco simpática ao contrário do que transparecia frente às câmaras

António Raminhos decidiu comentar o assunto brincando com Nuno Markl, através de uma publicação na sua conta de Instagram.

"Esta história da Ellen Degeneres afinal ser péssima pessoa levou-me a perder o medo e a contar algo que a maior parte das pessoas desconhece", começa por referir.

"O Nuno Markl é a maior besta que conheço à face da terra. Faz coisas horrorosas. As pessoas não sabem, mas o Markl obriga a empregada a limpar a casa vestida de Princesa Leia e tem de dirigir-se a si como Lord Vader", ironiza.

"Malta... por favor... se souberem mais histórias horrendas do Markl digam aqui... sem medo. E podem taggá-lo também", completa.

Eis a publicação completa!

Ver esta publicação no Instagram

Esta história da Ellen Degeneres afinal ser péssima pessoa levou-me a perder o medo e a contar algo que a maior parte das pessoas desconhece. O @nunomarkl é a maior besta que conheço à face da terra. Faz coisas horrorosas. As pessoas não sabem, mas o Markl obriga a empregada a limpar a casa vestida de Princesa Leia e tem de dirigir-se a si como Lord Vader. Eu ouvi coisas do género, “Lord Vader as toalhas do bidé são para substituir?” Pior! O Nuno Markl diz que não come carne, mas uma vez cheguei a sua casa e estava a deliciar-se com um leitão enquanto via uma versão remasterizada do Porquinho Babe. Mais… odeia Lego! Uma vez disse-me que só faz Lego porque sabe que há mulheres que gostam e que depois usa frases misóginas com as mulheres como: “sabes que monto mais coisas do que Lego?” O Markl só tem cães pela mesma razão que Lego... o pior é que usa depois o mesmo tipo de frases: "sabes que monto mais coisas do que cães?” Nem sequer é geek. Tem um grupo de meninos chineses a escreverem tudo para ele. É por isso que tem a cave. Para eles estarem lá a trabalhar. A maior parte dos filmes que ele publica no insta… nunca viu! Só vê documentários sobre touradas. Uma vez, o Markl ajudou uma senhora idosa a atravessar a estrada e "por atravessar" leia-se empurrou-a, porque não tinha tema para o Homem que Mordeu o cão. Malta... por favor... se souberem mais histórias horrendas do Markl digam aqui... sem medo. E podem taggá-lo também.

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a 12 de Ago, 2020 às 6:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório