Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Inês Martins de 'Agricultor' comenta alegado namoro com Filipe

A ex-convidada afirmou que os rumores são falsos.

Inês Martins de 'Agricultor' comenta alegado namoro com Filipe
Notícias ao Minuto

17:31 - 11/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Quem Quer Namorar Com o Agricultor

Inês Martins, uma das convidadas da primeira edição do programa da SIC 'Quem Quer Namorar com o Agricultor', usou a sua conta de Instagram para negar os rumores que correm a seu respeito e que dão conta de um relacionamento com Filipe.

"Como dá para ver eu e o Filipe somos bons amigos! Temos aquela relação de picanço, de cão e gato. Um mata outro esfola. Somos tudo aquilo que se via no programa. Tivemos um tempo separados por factores externos de maldade humana. E este reencontro fez-nos bem. Voltamos a ser aquilo que gostamos de ser um com o outro", esclareceu.

"A cumplicidade que temos pode ser chamada de uma espécie de amor. Mas naaaaão. Não somos um casal. Apenas bons amigos e espero que para a vida. A amizade entre homem e mulher é possível", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Bem... Vamos lá esclarecer a notícia que anda por aí a circular. Estou a receber imensas mensagens de parabéns, mas eu e o Filipe não estamos a namorar. Vocês ainda acreditam neste homem que passa vida a brincar, com um sentido de humor inesgotável? Pelos vistos as revistas também não o conhecem Como não vivo vida de mentira ou fachada prefiro esclarecer tudo. Costumo dizer.: "-Não inventem. Perguntem-me." Como dá para ver eu e o Filipe somos bons amigos! Temos aquela relação de picanço, de cão e gato. Um mata outro esfola. Somos tudo aquilo que se via no programa. .Tivemos um tempo separados por factores externos de maldade humana. E este reencontro fez-nos bem. Voltamos a ser aquilo que gostamos de ser um com o outro. Os nossos filhos adoram-se e estão neste momento juntos a passar férias na linda aldeia da ponte, onde irei também ter com eles no sábado. Eu sei que vocês todos torcem pelo amoooor. Mas como eu disse no DOMINGÃO existe vários tipos de amor. E a cumplicidade que temos pode ser chamada de uma espécie de amor. Mas naaaaão. Não somos um casal. Apenas bons amigos e espero que para a vida. A amizade entre homem e mulher é possível siiiim???

Uma publicação partilhadsmartins_oficial) a 11 de Ago, 2020 às 8:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório