Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Zanga entre William e Harry poderia ter acabado com a monarquia britânica

O assunto terá sido amplamente discutido entre as paredes do palácio.

Zanga entre William e Harry poderia ter acabado com a monarquia britânica

Já não é segredo para ninguém que, atualmente, a relação de Harry e William não é tão próxima como era antes do príncipe mais novo casar com Meghan Markle. Felizmente, os principais problemas entre os irmãos acabaram por ser resolvidos, pois caso tal não acontecesse a continuação da própria monarquia ficaria ameaçada. 

Em declarações aos jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand para o livro - 'Finding Freedom: Harry, Meghan and the Making of a Modern Royal Family', um membro do palácio disse que estes "não podiam estar em guerra". 

É referido que o assunto foi de tal forma sério que esteve em discussão durante uma reunião que aconteceu na primavera de 2019.

"Precisamos de conceber um sistema que proteja a monarquia de uma paragem. O futuro da monarquia assenta atualmente em quatro pessoas do Palácio de Kensington. A popularidade entre o público apenas depende deles. Quando o príncipe Carlos se tornar rei, a única alternativa é não estarem em guerra", referiu um dos presentes na referida reunião. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório