Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

SIC vs. TVI: Quem ganhou afinal as audiências de domingo?

Enquanto na SIC chegava ao fim a terceira temporada de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor', na TVI ia para o ar a estreia do novo programa de Marco Horácio - 'Boom'.

SIC vs. TVI: Quem ganhou afinal as audiências de domingo?

O fim de 'Big Brother 2020' trouxe novos desafios à TVI no que diz respeito à 'guerra' pelas audiências nas noites de domingo. Estreias e finais ficaram marcaram o segundo domingo de agosto nos dois principais canais de televisão privados em Portugal. 

Para substituir o 'Big Brother', a TVI apostou na estreia do novo programa de Marco Horácio - 'Boom'. Já a SIC colocou no ar o final da terceira temporada de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?'.

Mas quem será que liderou as audiências?

De acordo com a mais recente publicação de Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, a estação de Paço de Arcos conseguiu recuperar a liderança e 'Quem quer namorar com o agricultor?' conseguiu até bater um recorde de audiências. 

"A final da 3.ª temporada de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?' bateu o recorde das finais do formato e em 2020 é a final mais vista da televisão portuguesa! Uma despedida em grande, num dia que foi um verdadeiro Domingão! Obrigado", pode ler-se na publicação.

Importa lembrar que ainda no dia de domino, 9 de agosto, a SIC conseguiu a liderança com os programas da tarde 'Domingão' e 'Não Há Crise'.

Ver esta publicação no Instagram

A final da 3ª temporada de “Quem quer namorar com o agricultor?” bateu o recorde das finais do formato e em 2020 é a final mais vista da televisão portuguesa! Uma despedida em grande, num dia que foi um verdadeiro Domingão! Obrigado!

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 10 de Ago, 2020 às 6:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório