Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Filho de Jessica Athayde esteve nas urgências e fez teste à Covid-19

A atriz ficou devastada por ver o filho "em sofrimento".

Filho de Jessica Athayde esteve nas urgências e fez teste à Covid-19

Jessica Athayde esteve esta segunda-feira no programa 'Você Na TV', da TVI, para fazer o pequeno-almoço da apresentadora Maria Botelho Moniz.

Em conversa com a apresentadora, a atriz recordou o enorme susto que viveu este fim de semana.

O filho de Jessica, o bebé Oliver, de apenas um ano, ficou doente a sério pela primeira vez e teve por isso de fazer um visita ao hospital. 

"O meu sábado foi uma merda porque o Oli está doente, esteve nas urgências e levou com um cotonete pelas duas narinas e garganta para fazer o teste à Covid-19 (está negativo)", contou a atriz nas suas redes sociais.

Em conversa com Maria Botelho Moniz, Athayde confessa que não gostou de ver o filho fazer o teste à Covid-19 e que este "sofreu imenso". "Não foi muito agradável", lamenta, explicando que nunca tinha visto o filho assim "tão doente". 

Já na publicação de Instagram onde contou aos seguidores o que havia acontecido, Atahyde referir ter ficado aflita com o sofrimento do bebé: "Entre vários exames que teve de fazer para tentar justificar a febre tão alta que tinha. Graças a todos os santinhos de todas as religiões, O Oli está a melhorar mas estamos em modo de casa para não apanhar sol, vento, calor, frio... Remédios de x em x tempo, mimos birras, e naturalmente ver o meu filho em sofrimento deixa-me de coração apertado".

Esta manhã, a mamã babada mostrou-se bem mais animada por ver o filho recuperar. 

Ver esta publicação no Instagram

Ai amores ! Para não dizer filhos! Ontem a minha descrição do sábado veio a encher -me a caixa das mensagens com críticas, e como até me deu um belo revirar de olhos decidi esclarecer os preocupados. O meu sábado foi uma merda porque o oli está doente , esteve nas urgências e levou com um cotonete pelas duas narinas e garganta para fazer o teste covid -19 ( está negativo ) entre vários exames que teve de fazer para tentar justificar a febre tão alta que tinha. Graças a todos os santinhos de todas as religiões o oli está a melhorar mas estamos em modo de casa para não apanhar sol, vento, calor, frio... Remédios de x em x tempo, mimos birras, e naturalmente ver o meu filho em sofrimento deixa- me de coração apertado. Para muitas mães isto parece Ridículo , mas é a minha primeira vez com ele assim taooooo doente. Agora isto de não se poder dizer nada , seja para o bom ou para mau é só estúpido, as pessoas gostam de interpretar da pior forma e tentam fazer- te sentir um monstro , não existe sentido de humor , nem o mínimo de compaixão. Bem o mais importante , o oli está a melhorar e se tudo correr bem hoje já será um dia mais fácil para ele. Bom domingo , é domingo certo ? 

Uma publicação partilhada por Jessy James  (@jessica_athayde) a 9 de Ago, 2020 às 1:28 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório