Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cláudio Ramos partilha 'truques' para foto sensual na praia

"Como fazem os influencers à séria", explicou.

Cláudio Ramos partilha 'truques' para foto sensual na praia
Notícias ao Minuto

22:10 - 09/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Sem saber como evidenciar o seu melhor ângulo para registar uma fotografia sensual na praia? Cláudio Ramos dá as dicas para um belo registo. 

Na manhã deste domingo partilhou uma imagem sua em que aparece à beira-mar e na legenda da mesma aconselhou os seguidores. 

"Não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que não perde a oportunidade de se exibir perante uma boa luz natural, como esta que descobri neste amanhecer domingueiro. Junto a isto a capacidade de encolher a barriga, contrair o corpo todo para disfarçar a força da gravidade, fazer cara de segunda-feira, cerrar os olhos como fazem os influencers à séria e o resultado é esta estampa de pessoa que me alegra o feed. Não sei se consideram o mesmo, mas eu adianto-me já, não vá a coisa correr para o torto", lê-se.

Aprova o resultado? Espreite abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

... Não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que não perde a oportunidade de se exibir perante uma boa luz natural, como esta que descobri neste amanhecer domingueiro. Junto a isto a capacidade de encolher a barriga, contrair o corpo todo para disfarçar a força da gravidade, fazer cara de segunda da feira, cerrar os olhos como fazem os influencers à seria e o resultado é esta estampa de pessoa que me alegra o feed. Não sei se consideram o mesmo, mas eu adianto-me já, não vá a coisa correr para o torto. . Tenham um bom domingo, meus mais lindos do Instagram #euclaudio #claudioramos #saudeepazorestoouniversotraz

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 9 de Ago, 2020 às 3:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório