Patrícia Candoso celebra oito anos de união com fim de semana romântico

O casal tem uma filha, a pequena Maria Clara, de dois anos.

Patrícia Candoso celebra oito anos de união com fim de semana romântico

©

Rita Alves Correia
09/08/2020 17:00 ‧ 09/08/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Patrícia Candoso

Patrícia Candoso e o companheiro, Marco Santos, estão em modo 'o amor está no ar'. Este fim de semana fica marcado pelas comemorações o 8.º aniversário juntos e foi celebrado em ambiente romântico, com a estadia num hotel em Alter do Chão, Portalegre. 

"Não casámos! Nem tão pouco é uma lua-de-mel. Comemoramos 8 anos de união, cheia de momentos felizes. E este é o primeiro fim-de-semana romântico desde que a nossa filha nasceu", escreveu na legenda de uma imagem em que aparecem já no quarto de hotel.

Vale lembrar que do amor entre Patrícia Candoso e Marco Santos nasceu Maria Clara, de dois anos. 

Ver esta publicação no Instagram

Não casámos! Nem tão pouco é uma lua-de-mel comemoramos 8 anos de união cheia de momentos felizes. E este é o primeiro fim-de-semana romântico desde que a nossa filha nasceu! Obrigada @vilagale Collection Alter Real pela surpresa! #oamorélindo #epirosotambém  #vilagalealterreal #escapadinharomantica #fimdesemanaadois #travel #lovers #couplegoals #8anosjuntos #hoteisportugal #safeandclean #alterdochao #coudelariaalterreal #alentejo #turismodeportugal

Uma publicação partilhada por  (@patriciacandoso) a 8 de Ago, 2020 às 1:06 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas