Meteorologia

  • 19 SETEMBRO 2020
Tempo
21º
MIN 18º MÁX 23º

Edição

Um "sonho"! Catarina Gouveia partilha primeira foto na nova casa

A atriz mostrou-se emotiva com a compra do imóvel, onde viverá com um futuro marido.

Um "sonho"! Catarina Gouveia partilha primeira foto na nova casa
Notícias ao Minuto

13:14 - 08/08/20 por Notícias Ao Minuto 

Fama Catarina Gouveia

Catarina Gouveia vive dias de grandes emoções agora que iniciou as mudanças para a nova casa e onde viverá com o futuro marido. A primeira fotografia no 'ninho' foi dada a conhecer este sábado nas redes sociais e a atriz não escondeu o orgulho que transborda com esta conquista.

"Sinto a emoção a vibrar-me do peito e deixo-a escrever por mim. É a primeira vez que vou comprar uma casa e emociono-me de cada vez que cá entro e a respiro. Tinha 16 anos, quando recebi o meu primeiro pequeno salário, como babysitting, de três pequenas princesas, numas férias de Verão, longe da minha família, da minha cidade, dos meus. Desde então, nunca mais quis parar de trabalhar. A necessidade sempre será a melhor motivação. Trabalhei e estudei, ao mesmo tempo. Paguei os meus estudos. Trabalhei para a minha carta de condução e consegui-a. Durante anos, li no meu diário de objetivos (que ainda é o mesmo), que, finalmente, tinha comprado o meu carro. Trabalhei, poupei, juntei e comprei. A pronto, as prestações assustavam-me", recordou. 

E rematou: "Nunca nada me foi dado e ainda bem porque conseguir saborear estas minhas pequenas-vitórias, trouxe-me muita fé para agora, saber apreciar esta. Li, esta semana e tomei nota: 'Todas as coisas da vida são criadas duas vezes: quando as sonhamos e quando as concretizamos'. Sonhar e caminhar para o sonho, sempre".

Espreite a fotografia abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

Sinto a emoção a vibrar-me do peito e deixo-a escrever por mim. É a primeira vez que vou comprar uma casa e emociono-me de cada vez que cá entro e a respiro. Tinha 16 anos, quando recebi o meu primeiro pequeno salário, como babysitting, de três pequenas princesas, numas férias de Verão, longe da minha família, da minha cidade, dos meus. Desde então, nunca mais quis parar de trabalhar. A necessidade sempre será a melhor motivação. Trabalhei e estudei, ao mesmo tempo. Paguei os meus estudos. Trabalhei para a minha carta de condução e consegui-a. Durante anos, li no meu diário de objetivos(que ainda é o mesmo), que, finalmente, tinha comprado o meu carro. Trabalhei, poupei, juntei e comprei. A pronto, as prestações assustavam-me. Nunca nada me foi dado e ainda bem porque conseguir saborear estas minhas pequenas-vitórias, trouxe-me muita fé para agora, saber apreciar esta. Li, esta semana e tomei nota: “ Todas as coisas da vida são criadas duas vezes: quando as sonhamos e quando as concretizamos!”. Sonhar e caminhar para o sonho, sempre

Uma publicação partilhada por Catarina Gouveia (@categouveia) a 8 de Ago, 2020 às 4:59 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório