Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2020
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

"Sou aquela que disse: 'Ioga? Jamais'. Venho aqui engolir essas palavras"

Rita Ferro Rodrigues experimentou a prática antes da pandemia e está "desejosa" de regressar.

"Sou aquela que disse: 'Ioga? Jamais'. Venho aqui engolir essas palavras"

"Sou aquela pessoa que um dia disse: 'Ioga? Jamais. Não é para mim, sou demasiado elétrica'. Venho aqui engolir essas palavras", confessou Rita Ferro Rodrigues numa publicação realizada este sábado.

A apresentadora recordou os 15 anos em que praticou ginástica - com regularidade quase diária - num "registo pré-competitivo", que deixaram uma "relação complicada com o desporto".

"O desporto 'banal' não me fazia palpitar o coração e deixaram-me também algumas lesões", explicou.

E foi então que falou da sua experiência com o ioga, ao início marcada por algum ceticismo.

"Vai daí, uns meses antes de rebentar a pandemia, experimentei finalmente o ioga. Fui desconfiada... saí maravilhada. Começo a achar que o sucesso na práticatambém questão de maturidade e aceitação do corpo - e o meu desatou a fazer maravilhas de flexibilidade do passado, além do shot de serenidade que a prática (a minha ainda muito tenra e por isso a necessitar de supervisão) me dava. Desejosa de regressar, é o que vos posso dizer. Desejosa", confessou. 

Ver esta publicação no Instagram

Eu sou aquela pessoa que um dia disse: “yoga? Jamais. Não é para mim, sou demasiado eléctrica!” Venho aqui engolir essas palavras.  Durante 15 anos fiz ginástica ( acrobática e tapete ) num registo pré - competitivo. Ou seja, treinava duas horas, três vezes por semana, com apresentações regulares em saraus etc. Foram tempos muito entusiasmantes mas que me deixaram uma relação complicada com o Desporto ( depois do que ritmo em que vivi, o desporto “banal” não me fazia palpitar o coração) e deixaram -me também algumas lesões ( costas e joelhos ) que não me permitem fazer qualquer tipo de exercício “ à balda”. Vai daí, uns meses antes de rebentar a pandemia, experimentei finalmente o Yoga. Fui desconfiada... saí maravilhada. Começo a achar que o sucesso na práticatambém questão de maturidade e aceitação do corpo - e o meu desatou a fazer maravilhas de flexibilidade do passado, além do shot de serenidade que a prática ( a minha ainda muito tenra e por isso a necessitar de supervisão ) me dava. Desejosa de regressar, é o que vos posso dizer. Desejosa.

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 8 de Ago, 2020 às 12:57 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório