Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Maria Cerqueira Gomes de saída da TVI? Nuno Santos desmente

Revista assegurava que a apresentadora portuense despedir-se-ia da estação de Queluz dois anos após ter sido anunciada como a companheira televisiva de Manuel Luís Goucha, mas Nuno Santos desmentiu a informação.

Maria Cerqueira Gomes de saída da TVI? Nuno Santos desmente

Segundo avançava a TV7 Dias, Maria Cerqueira Gomes não teria renovado contrato com a TVI. Caso se confirmasse, a apresentadora despedir-se-ia do canal generalista dois anos depois de deixar o Porto Canal para substituir Cristina Ferreira, nas manhãs da TVI, ao lado de Manuel Luís Goucha

Porém, Nuno Santos, diretor-geral da TVI, recorreu, entretanto, às redes sociais para desmentir os rumores, afirmando que Maria Cerqueira Gomes vai permanecer no canal no próximo ano e está agora dedicada em definir os próximos projetos. "Está connosco [TVI] e estará no próximo ano", fez sobressair o responsável.

Já o site Espalha Factos negava a informação da revista, garantindo que fonte interna da estação de Queluz negara que a apresentadora estivesse de saída.

O Notícias Ao Minuto contactou a TVI para obter esclarecimentos, mas o canal recusou tecer comentários sobre o assunto. 

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes foi co-anfitriã do 'Você na TV' até ao início deste ano, quando decidiu regressar ao Porto, para junto da família. Passou a realizar trabalhos enquanto repórter para o programa. 

No passado mês de julho, Cristina Ferreira anunciou inesperadamente que estava de volta à 'casa' que a popularizou, assumindo agora o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção, assim como funções na administração da Media Capital e na direção da Plural. O grande regresso acontecerá em setembro, quando completará 42 anos.

[Notícia atualizada às 12h50]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório