Em Balmoral, príncipe Carlos dedica-se a um dos seus hobbies favoritos

Sabia desta curiosidade sobre o filho da rainha Isabel II?

Em Balmoral, príncipe Carlos dedica-se a um dos seus hobbies favoritos

© Getty Images

Rita Alves Correia
06/08/2020 08:55 ‧ 06/08/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Realeza britânica

Como é habitual por esta altura do ano, o príncipe Carlos e a mulher, Camilla, estão a desfrutar de dias de descanso em Balmoral, na Escócia, onde esta segunda-feira se juntaram a rainha Isabel II e o príncipe Filipe. 

A aproveitar as maravilhas da natureza, o filho da monarca britânica tem aproveitado para pescar, este que é um dos seus hobbies favoritos. O fotógrafo Tim Rooke pode conferir. 

Através da sua conta de Twitter, Rooke lamentou que a pandemia tenha dificultado a missão de fotografar a realeza e partilhou que enquanto passeava os seus cães, inesperadamente, viu Carlos passar por si e este levava no carro material de pesca. 

Segundo a revista Hello, este foi um gosto que Carlos herdou dos pais. Tanto Isabel II como Filipe, duque de Edimburgo, são amantes de pesca.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas