Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Regresso ao 'BB'. Teresa Guilherme "emocionada" com carinho dos fãs

A apresentadora deixou uma mensagem nas redes sociais.

Regresso ao 'BB'. Teresa Guilherme "emocionada" com carinho dos fãs

Foi anunciado esta terça-feira, dia 4, que Teresa Guilherme está de volta à TVI para apresentar o 'Big Brother - A Revolução', com estreia marcada para setembro. Uma notícia que 'agitou' a televisão nacional e gerou burburinho nas redes sociais, sendo por essa via que a apresentadora decidiu agradecer o carinho recebido.

Ao longo das últimas 24 horas, milhares de espectadores demonstraram a sua satisfação em saber que Teresa Guilherme está de volta ao formato que a popularizou. Feeback que a deixou embevecida.

"Eu tentei. Tentei mesmo responder a todas as mensagens que recebi ontem, mas foi impossível. Quero agradecer os milhares de mimos e palavras tão bonitas que me deixaram muito emocionada e feliz. Recebam mil beijos e abraços bem apertados. Grata pelo vosso carinho", escreveu numa publicação realizada esta manhã.

Ver esta publicação no Instagram

Eu tentei. Tentei mesmo responder a todas as mensagens que recebi ontem, mas foi impossível. Quero agradecer os milhares de mimos e palavras tão bonitas que me deixaram muito emocionada e feliz. Recebam mil beijos e abraços bem apertados. Grata pelo vosso carinho. #teresaguilherme #grata #obrigada #beijos #abraços #tvi #bigbrother

Uma publicação partilhada por Teresa Guilherme (@teresaguilherme) a 5 de Ago, 2020 às 3:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório