Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Todos os detalhes da queda pública de Ellen DeGeneres

Será que a apresentadora não pratica o que apregoa?

Notícias ao Minuto

09:54 - 07/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ellen DeGeneres

Houve uma altura em que a imagem de Ellen DeGeneres parecia ser das mais confiáveis entre as celebridades norte-americanas. Afinal, como não o ser quando o seu lema, 'seja gentil', era acompanhado de enormes iniciativas de caridade com a sua assinatura? Infelizmente, a alta reputação como 'uma dos boas' colocou-a num alto patamar... que se encontra agora fragilizado.

Têm sido divulgadas declarações de atuais e ex-funcionários do seu programa, The Ellen DeGeneres Show, que revelam que a estrela e o seu programa homónimo não são nem de perto nem de longe tão simpáticos quanto parecem.

Alegações de racismo, bullying e assédio sexual nos bastidores do programa de sucesso estão a atrair olhares crítico em relação à estrela, que está a tentar (e a falhar) distanciar-se da questão.

Além disso, muitos afirmam que, embora DeGeneres adore doar dinheiro quando as câmaras estão ligadas, não encontra forma de dar dinheiro suficiente às pessoas que trabalham para o 'talk show'.

Onde começaram todas estas alegações de hipocrisia e o que dizer dos rumores sobre o cancelamento do programa? Clique para descobrir tudo o que precisa de saber sobre a queda de Ellen DeGeneres.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório