Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Filha de Bibá Pitta realiza sonho: "Demorou 22 anos"

Madalena está a gravar um anúncio, afirmou a socialite nas suas redes sociais.

Filha de Bibá Pitta realiza sonho: "Demorou 22 anos"

Esta terça-feira, dia 4, foi especial em casa de Bibá Pitta. A filha Madalena, portadora de trissomia 21, realizou o sonho de entrar num anúncio e a socialite não podia estar mais orgulhosa, como fez saber numa publicação nas suas redes sociais.

"Atenção, muita atenção!! Soube desde sempre que a Madalena ia conseguir!! Demorou muito 22 anos mas hoje está a gravar um anúncio. Foi ao casting como tantas outras e passou. Hoje é mais um dia para agradecer e comemorar. Hoje a Madalena e todos nós estamos felizes por ela e por todas as Madalenas, hoje é um dia como ela é todos os dias cá em casa. Ela é única, ela é mesmo especial!!!!! Amo-te, minha princesa. Tanto orgulho! Sim, tu consegues!", escreveu a mamã babada.

Na caixa de comentários, os seguidores mostraram-se inspirados com as palavras de Bibá Pitta e deixaram mensagens de felicitações à jovem. 

Ver esta publicação no Instagram

Atenção , muita atenção!! Sei desde sempre que a Madalena ia consegui !! Demorou muito , 22 anos mas hoje está a gravar um anúncio !! Foi ao casting como tantas outras e passou !! Hoje é mais um dia para agradecer e comemorar !! Hoje a Madalena e todos nós estamos felizes por ela e por todas as Madalenas , hoje é um dia como ela é todos os dias cá em casa , ela é única , ela é mesmo especial!!!!! Love you my princess , so proud!!! Yes you can #yesyoucan #loveyou #myprincess #mylove #proudmum #euposso #euconsigo #diferentesperoiguales # @bombomlisboa

Uma publicação partilhada por Biba Pitta (@bibapitta) a 4 de Ago, 2020 às 6:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório