Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Vídeo. Aparatosa queda de Liliana Campos faz sucesso na Internet

A apresentadora escorregou quando estava "em busca da fotografia ideal".

Vídeo. Aparatosa queda de Liliana Campos faz sucesso na Internet

A pedido de muitos seguidores, Liliana Campos decidiu esta terça-feira partilhar o vídeo que há alguns dias fez sucesso nas suas InstaStories, do Instagram, e que tem feito enorme sucesso na Internet. 

Já sabe de que vídeo estamos a falar? Tratam-se de imagens hilariantes que captaram o preciso momento em que a apresentadora escorregou quando numa cascata tentava posar “em busca da fotografia ideal" para aquele spot.

"Tenho estado em contacto com muito poucas pessoas nestes últimos dias... mas não há quem não me fale deste video. Da sorte que tive em não me magoar, e das risadas que deram ao verem a story. Eu também me rio, cada vez que o revejo. Por isso, e a pedido de muitas famílias, vai ocupar um lugar no meu feed para me recordar os momentos felizes e divertidos que tenho vivido nestas férias", declarou a apresentadora, que apesar da queda aparatosa não sofreu nenhuma lesão. 

"Ria-se à vontade. Podia ter sido grave, mas não foi", completou, por fim.

Ver essa foto no Instagram

. “Em busca da fotografia ideal para este spot”. . Tenho estado em contacto com muito poucas pessoas nestes últimos dias... mas não há quem não me fale deste video. Da sorte que tive em não me magoar, e das risadas que deram ao verem a story. Eu também me rio, cada vez que o revejo. . Por isso, e a pedido de muitas famílias , vai ocupar um lugar no meu feed para me recordar os momentos felizes e divertidos que tenho vivido nestas férias. Ria-se à vontade. . Podia ter sido grave, mas não foi. E claro, os seus comentários são muito bem-vindos, mas isso já sabe. #fajadesantocristo #fajãdacaldeiradesantocristo #cascatasacores #cascatasdeportugal #cascatas #waterfalls #waterfall #waterfallsofinstagram #sãojorge #saojorge #açores #acores #azores #azoresislands #azoresportugal . . #ciamaritimabeachwear #garotamaritima . . .

Uma publicação compartilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) em 4 de Ago, 2020 às 10:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório