Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

A aguardada reação de Cláudio Ramos ao regresso de Teresa Guilherme

Teresa Guilherme vai apresentar a nova edição do 'Big Brother'.

A aguardada reação de Cláudio Ramos ao regresso de Teresa Guilherme

Teresa Guilherme está de regresso à TVI para apresentar a nova edição do programa 'Big Brother'. O anúncio foi feito esta terça-feira pela estação de Queluz de Baixo e esta rapidamente se tornou a notícia do dia.

O regresso da 'rainha dos reality shows', como muitos lhe chamam, marca também o 'adeus' de Cláudio Ramos ao formato. Porém, parece que o apresentador reagiu da melhor forma a esta decisão da TVI.

"... Fazer o 'Big Brother' na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo. Na minha opinião, um caminho bonito é feito de espaço e oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei ambos com toda a força que tinha e assim seguirei porque só consigo ser e fazer assim", começou por escrever o apresentador na sua conta oficial de Instagram, onde quebrou o silêncio sobre o regresso de Teresa Guilherme. 

"Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada. Boa sorte e bem-vinda de volta a casa, Teresa Guilherme", completou Cláudio, que se prepara agora para abraçar novos projetos no canal.

Ver essa foto no Instagram

... Fazer o Big Brother na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo. Na minha opinião um caminho bonito é feito de espaço e oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei ambos com toda a força que tinha e assim seguirei porque só consigo ser e fazer assim. Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada. . Boa sorte e bem vinda de volta a casa @teresaguilherme 

Uma publicação compartilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) em 4 de Ago, 2020 às 7:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório