Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Teresa Guilherme regressa à apresentação do 'Big Brother'

Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do Big Brother, anuncia a estação de Queluz de Baixo.

Teresa Guilherme regressa à apresentação do 'Big Brother'
Notícias ao Minuto

13:06 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama TVI

Teresa Guilherme está de regresso ao programa que ajudou a definir, na grelha da TVI.  A próxima edição do reality show será apresentada pela icónica apresentadora.

"O 'Big Brother' faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!", salienta a apresentadora, em comunicado enviado às redações.

No mesmo comunicado, a estação de Queluz indica que o regresso de Teresa Guilherme coloca "um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal".

Quanto a Cláudio Ramos, que apresentou a edição que agora findou, este começará a trabalhar no seu próximo projeto, que será comunicado em breve. "A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020", indica a TVI.

O apresentador não tardou, no entanto, a reagir ao regresso de Teresa Guilherme. Numa mensagem publicada nas redes sociais, frisou que a condução do 'Big Brother 2020' foi "gigante presente do Universo" e que voltar a ver a apresentadora à frente do formato "é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório