Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Pressão, audiências e polémicas. Cláudio Ramos não deixa nada por dizer

O apresentador contou tudo sobre os últimos três meses.

Pressão, audiências e polémicas. Cláudio Ramos não deixa nada por dizer

Cláudio Ramos terminou este domingo aquela que foi até ao momento a sua mais desafiante experiência profissional. O apresentador conduziu a final do programa 'Big Brother 2020'.

Um dia depois da grande noite, Cláudio recordou o sonho que viveu, nos últimos três meses, em entrevista a Fátima Lopes no programa 'A Tarde é Sua'. 

Terminado o programa, Cláudio foi direto ao Santuário de Fátima

"Acho que não conseguia fazer este programa sozinho e não falo só da equipa. Tive sempre a sensação que para chegar até aqui alguém me trouxe, alguma força. Sou profundamente devoto de Nossa Senhora de Fátima. A Nossa Senhora para mim foi um amparo sempre, estive sempre com ela durante este programa e fiz um pacto com ela: acabando o programa eu iria lá", começou por explicar, revelando que a sua visita ao Santuário se destinou apenas a agradecer. 

"Nunca fui pedir nada a Nossa Senhora. Vou sempre agradecer", continua. 

Cláudio chegou ao Santuário de Fátima às 02h21, tal como o próprio acabou por confessar. 

Pressão, audiências e polémicas

"Cresci em três meses mais do que em termos profissionais iria crescer em três anos. Tens de lidar com o horário, com a pressão daquele horário, com a ginástica de quem vem do daytime. Tens de acertar o tom, que não é o tom da manhã, tens de acertar no fato, no cabelo, na mensagem... tens de chegar a todas as pessoas", desabafou o apresentador, que ao estrear-se no 'Big Brother' se estreava também na TVI

Quanto às audiências, Cláudio confessa que os números são muito importantes para si e que depois de todas as galas procurou saber o que estava a acontecer a esse nível. "Tenho de sair dali e de olhar para as audiências, tenho de perceber que cheguei a muitas pessoas". 

Apresentar pela primeira vez um dos programas televisivos mais vistos pelos espetadores trouxe-lhe muitos momentos felizes, mas também alguns dissabores. Em conversa com Fátima Lopes, Cláudio recordou o momento em que foi acusado de fazer bullying e de não respeitar os alegados problemas de saúde mental de Diogo.

O apresentador quis mais uma vez deixar claro que tudo não passou de uma interpretação errada daquilo que ele estava a tentar fazer no momento. Sabendo que, apesar de defender a causa da saúde mental, Diogo se encontrava bem de saúde, tendo em conta todos os relatórios médicos, Cláudio explica que apenas quis deixar claro que o concorrente estava bem, apto a participar no jogo e que a sua recusa em fazer provas se devia apenas a falta de vontade de as fazer e não ao facto de estar incapaz de as realizar.

Esta foi apenas uma das muita polémicas que enfrentou nos últimos três meses, até porque Cláudio nunca teve dúvidas de que as polémicas existem, fazem parte do sucesso e devem ser encaradas com tranquilidade. E sempre que o erro foi seu, o pedido de desculpas ou o assumir da falha não tardaram em chegar. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório