Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Realizar o 'Big Brother' "foi excepcionalmente duro", diz Nuno Santos

O diretor-geral da TVI não deixou de assinalar o final do reality show, que aconteceu este domingo.

Realizar o 'Big Brother' "foi excepcionalmente duro", diz Nuno Santos

Chegou ao fim a edição do 'Big Brother 2020', que trouxe o famoso reality show de novo à televisão nacional duas décadas depois da estreia. O regresso que ficou marcado por grandes conquistas de audiências e um país inteiro rendido ao leque de escolhidos para estarem na casa mais vigiada do país, sucesso que Nuno Santos, diretor-geral da TVI, realçou numa mensagem de despedida ao formato.

Na noite deste domingo, enquanto ainda decorria a gala, Nuno Santos deixou, em jeito de balanço, palavras emotivas nas redes sociais.

"O Big Brother 2020, que está a chegar ao fim, fica na nossa vida como uma aventura inesquecível. Um grande programa de televisão gera sempre emoções exacerbadas, deixa os nervos à flor da pele, mobiliza os espectadores que, com razão, se sentem os donos do reality, do seu curso, do que pensam e dizem os concorrentes", começou por dizer. 

"Este Big Brother, em tempo de pandemia, foi excepcionalmente duro, exigente e complexo. Um dia contaremos essa história. Antes da Grande Final é justo dizer obrigado às Equipas da TVI e da Endemol e deixar um abraço especial ao Cláudio Ramos. A vida é simples", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

O Big Brother 2020, que está a chegar ao fim, fica na nossa vida como uma aventura inesquecível. Um grande programa de televisão gera sempre emoções exacerbadas, deixa os nervos à flor da pele, mobiliza os espectadores que, com razão, se sentem os donos do reality, do seu curso, do que pensam e dizem os concorrentes. Este Big Brother, em tempo de pandemia, foi excepcionalmente duro, exigente e complexo. Um dia contaremos essa história. Antes da Grande Final é justo dizer obrigado às Equipas da TVI e da Endemol e deixar um abraço especial ao @claudio_ramos. A vida é simples.

Uma publicação partilhada por Nuno Santos (@nuno.sant0s) a 2 de Ago, 2020 às 12:36 PDT

A final foi disputada por seis concorrentes - Soraia, Diogo, Noélia, Iury, Ana Catharina e Sandrina -, tendo sido Soraia a sagrar-se a grande vencedora do programa, com 31% dos votos, levando para casa um cheque de 50 mil euros. Em segundo lugar ficou Diogo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório