Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Depois da grande final, Cláudio Ramos rumou até ao Santuário de Fátima

Terminou na noite deste domingo a edição do 'Big Brother 2020'.

Depois da grande final, Cláudio Ramos rumou até ao Santuário de Fátima

Terminou na noite deste domingo, dia 2, a edição do 'Big Brother 2020' e Cláudio Ramos, o apresentador, não podia estar mais satisfeito com o fim desta experiência que assume ter sido das mais marcantes a nível profissional. Como tal, decidiu terminar a noite num lugar igualmente simbólico: o Santuário de Fátima.

Como partilhou nas redes sociais, terminada a gala, o apresentador rumou ao concelho de Ourém para agradecer a conclusão desta etapa. 

"Fátima depois do programa. Silêncio depois do barulho. No corpo a roupa da gala. Nos pés os sapatos do estúdio. Na mente a gratidão, porque deste lugar chegou-me sempre uma força a cada semana e foi este lugar que muitas vezes me escutou. Grato. Sempre. Para sempre! Até amanhã", escreveu.

Lembre-se que Cláudio Ramos mudou-se para a TVI no início do ano, depois de quase duas décadas na SIC, para abraçar este que seria o grande desafio da sua carreira. 

Ver esta publicação no Instagram

... Fátima depois do programa. Silêncio depois do barulho. No corpo a roupa da gala. Nos pés os sapatos do estúdio. Na mente a gratidão, porque deste lugar chegou-me sempre uma força a cada semana e foi este lugar que muitas vezes me escutou. . Grato. Sempre. Para sempre! Até amanhã

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 2 de Ago, 2020 às 6:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório