Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Goucha partilha primeiras imagens das férias e critica: "Uma vergonha"

O apresentador está a desfrutar de uns dias de descanso no Alqueva.

Goucha partilha primeiras imagens das férias e critica: "Uma vergonha"
Notícias ao Minuto

15:39 - 02/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Manuel Luis Goucha

Manuel Luís Goucha já deu início às férias de verão e rumou até Alqueva onde tem passeado com o marido, Rui Oliveira. No Instagram, o apresentador já partilhou um vídeo que resume os primeiros momentos destes dias de descanso. 

Inicialmente, o rosto da TVI aparece a conduzir um barco, referindo que está a deslocar-se para a Aldeia da Estrela, a primeira paragem no Alqueva

Depois de ir a uma mercearia, esperou por uma padeira para comprar pão alentejano. Enquanto a mesma não chegava, o apresentador esteve à conversa com alguns populares, acabando por reclamar e lamentar todo o lixo que encontrou no cais. 

"O problema é o lixo que as pessoas dos barcos lá deixam. É uma vergonha. A culpa não é vossa, é das pessoas. [...] Tem lá garrafas partidas e as pessoas não pensam, porque os cacos dos vidros caem para baixo e se alguém for ali nadar um dia qualquer corta-se", disse. 

Mais à frente acabou por mostrar imagens da referida situação. "Era disto que eu estava a falar. Sacos cheios de lixo que resultam de refeições dos passageiros do barco, garrafas partidas... e acumula-se toda esta lixeira aqui no cais da aldeia da Estrela. Cais que também está partido e tem de ser arranjado, evidentemente. Mas há aqui umas escadas para que as pessoas possam contornem isto, possam ir à aldeia como nós fizemos, e deixam o lixo lá em cima porque há contentores do lixo à entrada da aldeia. É uma vergonha". 

Mas as críticas não ficam por aqui. No entanto, desta vez foram os fãs que também não ficaram indiferentes a um pormenor durante o 'encontro' com a padeira. "Então a senhora pega no dinheiro.e depois no pão... não é higiénico", alertou um seguidor. 

"A senhora padeira não tem luvas para tirar o pão. Tira o pão e vai mexer no dinheiro... Grande exemplo", lê-se ainda entre os muitos comentários. 

Veja a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

@amieiramarina @ruideoliveiranunes

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on Aug 1, 2020 at 12:51pm PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório