Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Giovanna Ewbank fala sobre a amamentação e destaca gesto solidário

Um tema que a figura pública brasileira abordou no Instagram, onde partilha a sua experiência.

Notícias ao Minuto

20:27 - 02/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Giovanna Ewbank

Depois de ter sido mãe do primeiro filho biológico, o pequeno Zyan, Giovanna Ewbank vive uma fase única e tem destacado a mesma com os fãs. 

Ainda este sábado, a figura pública brasileira decidiu falar com os seguidores da sua página de Instagram sobre a amamentação e contou como tem sido esta experiência. 

"Tenho descoberto como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e o bebé. Muitas vezes choro de amor, emoção e tamanha troca com o meu Zyan. Mas já pararam para pensar quantas mães não conseguem amamentar? O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até aos seis meses de idade do bebé", começou por escrever, referindo que no seu caso tem "excesso de leite" e, por isso, tem "doado esse excesso a um banco de leite". 

Desta forma, explica, tem "ajudado bebés prematuros que estão internados nos cuidados intensivos neonatais". "Doar é um ato de amor", afirmou, incentivando outras mães que também tenham excesso de leite a doá-lo. 

"Juntei-me à Eurofarma para apoiar este movimento! E, se também tiver excedente, também pode doar e ajudar outros bebés a crescerem saudáveis! Acesse eurofarma.com.br/lactare e veja onde doar", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório