Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Thais Fersoza e Michel Teló assinalam aniversário da filha mais velha

Melinda completa quatro anos hoje, dia 1 de agosto.

Thais Fersoza e Michel Teló assinalam aniversário da filha mais velha
Notícias ao Minuto

15:57 - 01/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Michel Teló

Foi no dia 1 de agosto de 2016 que Thais Fersoza e Michel Teló deram as boas-vindas à primeira filha, a pequena Melinda. Uma data que os pais 'babados' assinalaram publicamente. 

Um dia antes da menina completar quatro anos, o cantor decidiu recordar junto dos fãs uma fotografia que tirou com a menina quando esta ainda era bebé. 

"No pé de goiaba que o vovô Aldo plantou com o primo Luís Miguel... em frente à casa onde fui criado... com a minha pequenininha que esta semana completa quatro anos de vida. Sobre aqueles momentos que você nunca gostaria que acabassem. Felicidade pura. Saudade desses dias", escreveu na legenda da imagem.

View this post on Instagram

No pé de goiaba que o vovô Aldo plantou com o primo Luís Miguel... em frente a casa onde me criei... com a minha pequenininha q nessa semana completa 4 anos de vida. Sobre aqueles momentos que vc nunca gostaria q acabassem. Felicidade pura. Saudade desses dias... #tbtTeló

A post shared by Michel Teló (@micheltelo) on Jul 30, 2020 at 5:46pm PDT

Por sua vez, Thais Fersoza recordou o nascimento da menina com fotos únicas que foram captadas após o parto.

"E ela chegou... dando-me o título de mãe! Meu Deus, como eu desejei esse título... e ela preencheu e fez transbordar os nossos corações! Do olhar doce, do sorriso encantador... tão esperta! Tão amada, tão sonhada, minha linda! Nossa Melinda... tudo mudou com a sua chegada, tudo fez sentido. Até os medos e inseguranças de viver tudo isso pela primeira vez. És encantadora! Amorosa, tão preocupada com todos, cuidadosa, atenta a tudo à tua volta. O teu carinho é o melhor do mundo. As nossas conversas emocionam-me, a tua companhia faz-me irradiar amor e paz! Amo-te demais, minha filha És o amorzinho da mamã! Que benção de Deus ter-te nas nossas vidas.. tu és luz! Que Deus te proteja e te guarde sempre", disse. 

View this post on Instagram

E ela chegou... me trazendo o título de mãe! Meu Deus como eu desejei esse título.. e ela preencheu e fez transbordar os nossos corações! Do olhar doce, do sorriso encantador.. tão esperta! Tão amada, tão sonhada.. minha linda! Nossa Melinda.. tudo mudou com a sua chegada, tudo fez sentido.. até os medos e inseguranças de viver tudo isso pela primeira vez.. vc é encantadora! Amorosa, tão preocupada com todos.. cuidadosa, atenta a tudo a sua volta.. o seu carinho é o melhor do mundo. Nossos papos me emocionam, sua companhia me faz irradiar amor e paz! Te amo demais minha filha.. vc é o amorzinho da mamãe! Que benção de Deus ter vc em nossas vidas.. vc é luz! Que Deus te proteja e te guarde sempre! Te amo infinito! 

A post shared by (@tatafersoza) on Aug 1, 2020 at 3:51am PDT

Recorde-se que o casal tem mais um filho em comum, o pequeno Teodoro Teló, de três anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório