Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ellen DeGeneres pede desculpa a funcionários após relatos polémicos

A apresentadora mostrou-se "decepcionada" depois dos relatos em que funcionários atuais e antigos alegaram que enfretaram intimidações e racismo.

Ellen DeGeneres pede desculpa a funcionários após relatos polémicos
Notícias ao Minuto

09:10 - 01/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ellen DeGeneres

O 'The Ellen DeGeneres Show' continua a dar que falar na imprensa internacional, depois dos primeiros relatos de ex-funcionários do programa que denunciavam o ambiente tóxico vivido nos bastidores do formato. 

Após as acusações, está a ser feita uma investigação interna onde os funcionários atuais e antigos têm voz e estão a ser entrevistados sobre as referidas experiências vividas. 

A apresentadora, Ellen DeGeneres, não ficou indiferente a tudo o que tem sido dito e já pediu desculpa à equipa. 

A Variety conta que a estrela de televisão mandou um email aos funcionários, esta quinta-feira, onde diz estar "decepcionada" com os relatos em que alegam que enfrentaram intimidações e racismo.

"No primeiro dia do nosso programa, disse a todos na primeira reunião que o 'The Ellen DeGeneres Show' seria um lugar de felicidade - ninguém jamais levantaria a voz e todos seriam tratados com respeito. Obviamente, algo mudou e fico decepcionada ao saber que esse não foi o caso. Sinto muito. Quem me conhece sabe que é o oposto do que acredito e do que esperava para o nosso programa", escreveu Ellen. 

De seguida, a apresentadora confirma que está a ser feita uma investigação interna. "Juntamente com a Warner Bros, começamos de imediato uma investigação interna e estamos a tomar medidas, juntos, para corrigir os problemas. À medida que crescemos exponencialmente, não consegui ficar a par de tudo e confiei nos outros para fazer esse trabalho", explicou, comprometendo-se a mudar o que está errado. 

"Isso agora vai mudar e estou empenhada em garantir que isto não aconteça de novo", afirmou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório