Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Acabaram as gravações de 'Golpe de Sorte'. Atores despedem-se com emoção

A quarta temporada da série marca o fim da trama.

Acabaram as gravações de 'Golpe de Sorte'. Atores despedem-se com emoção
Notícias ao Minuto

21:02 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Golpe de Sorte

A quarta temporada da série 'Golpe de Sorte' ainda não estreou na TV mas já está totalmente gravada. Aliás, as gravações da trama chegaram ao fim esta sexta-feira.

Nos bastidores, o elenco da série despediu-se com emoção.

"'Golpe de Sorte': O FIM. Hoje chegou ao fim. É um misto de emoções mas sinto-me profundamente feliz por ter tido a sorte de embarcar neste sonho. Esta foi parte da minha família durante o último ano e meio e claro que faltam muitos ainda", escreveu Carolina Carvalho nas suas redes sociais.

A atriz, que integra o elenco principal desde a primeira temporada, agradeceu a toda a equipa técnica e ainda a Daniel Oliveira e Maria João Abreu - a grande protagonista de 'Golpe de Sorte' - "por acreditarem no projeto desde o início".

"Vou ter saudades da minha Jessy [personagem de Carolina]! Aí em casa ainda vão ter muito para descobrir [...] Foi uma sorte e um prazer, para sempre com Alvorinha e com a pensão Toledo no coração", pode ainda ler-se na publicação.

Ver essa foto no Instagram

GOLPE DE SORTE : O FIM Hoje chegou ao fim . É um misto de emoções mas sinto-me profundamente feliz por ter tido a sorte de embarcar neste sonho . Esta foi parte da minha família durante o último ano e meio e claro que faltam muitos ainda ! Quero agradecer-vos a todos , só fazia sentido assim mesmo . Vou ter saudades da minha Jessy! Aí em casa ainda vão ter muito para descobrir ... Obrigada também à equipa técnica , caracterização , guarda roupa , realização , escrita , à @sicoficial , à @verasacra , ao @carlosdante_realizador , ao @daniel__oliveira e à grande @mariajoaoabreuoficial por acreditarem no projeto desde o início ! Foi uma sorte e um prazer , para sempre com Alvorinha e com a pensão Toledo no coração ! 

Uma publicação compartilhada por Carolina Carvalho (@carol_carvalhosantos) em 31 de Jul, 2020 às 11:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório