Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Bryan Cranston, de 'Breaking Bad', esteve infetado com Covid-19

O ator contou que conseguiu recuperar do novo coronavírus e seguiu os passos de Tom Hanks ao doar plasma.

A estrela de 'Breaking Bad', Bryan Cranston, revelou, esta quinta-feira, 30 de julho, que esteve infetado com Covid-19 e que, entretanto, conseguiu recuperar da doença provocada pelo novo coronavírus

Foi através de um vídeo que o ator partilhou tal informação com os fãs, contando ainda que seguiu os passos de Tom Hanks e também doou plasma. Sobre os sintomas, Bryan Cranston explicou que foram leves. 

"Sobre estarem, provavelmente, a sentirem-se amarrados, restringidos em relação à vossa mobilidade e, como eu, estão cansados disso!!! Bem, eu só quero encorajá-los a terem um pouco mais de paciência. Fui bastante rigoroso em seguir as regras e, ainda assim, fui infetado com o vírus. Sim. Parece assustador agora que mais de 150 mil americanos morreram por causa disto. Fui um dos sortudos. Tive sintomas leves", começou por dizer, apelando a que todos os cidadãos continuem a usar máscaras, a lavar as mãos e a manter a distância social. 

"Nós podemos continuar mas apenas se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem", rematou. Veja na galeria o vídeo que o ator partilhou no Instagram.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório