Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Homem que cozinha e lava pratos é um adulto funcional, não é especial"

Os homens devem cuidar das crianças e arrumar a casa? Jorge Corrula partilhou com os seguidores a sua opinião sobre o tema.

"Homem que cozinha e lava pratos é um adulto funcional, não é especial"
Notícias ao Minuto

22:42 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jorge Corrula

Hoje foi a vez de Jorge Corrula dar banho à filha mais nova, a bebé Mel, fruto do seu casamento com Pula Lobo Antunes. E foi precisamente esta tarefa, e a fotografia que registou o banho da bebé, a inspirar um desabafo sobre a forma como tratamos as crianças, os idosos e ainda sobre a divisão das tarefas domésticas entre homens e mulheres. 

"Às vezes, não quero estar com as crianças: cobram muito tempo, dão muito trabalho! Às vezes (muitas) quero ser eu a criança: brincar ao 'tempo não passa'! Às vezes (poucas) percebo como (não) tratamos os mais velhos e o (não) respeito que lhes temos! Quando eu crescer (mais uns bons anos) quero que os meus me tratem como eu os tratei...", começou por escrever o ator, juntado às suas palavras a ironia que já o caracteriza. 

"ISTO TUDO para dizer aos progenitores que morrem para não fazer nenhum, que: homem que cozinha, lava os pratos, faz a casa, é um adulto funcional, não é um ser especial! Se isto não ajuda, lembrem-se da (não) qualidade dos nossos lares de idosos... e de quem vai pagar a vossa mensalidade", defendeu, por fim.

Ver essa foto no Instagram

Às vezes, não quero estar com as crianças: ...cobram muito tempo, dão muito trabalho! Às vezes (muitas) quero ser eu a criança: ...brincar ao "tempo não passa"! Às vezes (poucas) percebo como (não)tratamos os mais Velhos e o (não)respeito que Lhes temos! . Quando eu crescer (mais uns bons anos) quero que os Meus me tratem como eu os tratei... . ISTO TUDO para dizer aos Progenitores que morrem para não fazer nenhum, que: Homem que Cozinha, Lava os Pratos, Faz a Casa, é um Adulto Funcional, Não é um Ser Especial! . ...se isto não ajuda, Lembrem-se: da (não)Qualidade dos nossos Lares de Idosos!... e de quem vai pagar a vossa mensalidade! . @paulaloboantunes ...está obviamente bloqueada!

Uma publicação compartilhada por  (@jorgecorrula) em 30 de Jul, 2020 às 12:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório