Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

O projeto onde Carolina Deslandes falou de "amor, dor, sexo e separação"

A cantora lança esta sexta-feira, à meia-noite, um novo EP.

O projeto onde Carolina Deslandes falou de "amor, dor, sexo e separação"
Notícias ao Minuto

17:44 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes juntou-se ao amigo Jimmy P. para um projeto único, 'Mercúrio' - um novo EP que resulta da parceria entre os dois músicos. 

Radiante com o lançamento deste projeto, que acontece esta sexta-feira, à meia-noite, a cantora dedicou a Jimmy P. uma mensagem emotiva onde agradece todo o apoio que o amigo lhe deu. 

"Querido Jimmy, Juas, Joel. Obrigada por confiares em mim para dividir esta viagem contigo. Obrigada pela paciência, pela compreensão e pela amizade. Obrigada por teres puxado por mim, por me teres tornado melhor artista e melhor pessoa ao longo deste caminho", começa por ler-se na conta oficial de Instagram de Deslandes

"Pusemos o ego de parte e fizemos aquilo que os artistas devem fazer sempre: servir as canções e elevá-las ao lugar onde elas devem e merecem estar. Sinto um orgulho gigante neste projecto e em nós. Por não termos baixado os braços quando o mundo fechou a porta do futuro, pela nossa resiliência e por termos sempre como objectivo deixar as nossas famílias orgulhosas. Nunca fui tão livre num projecto como neste. Falei de amor, de dor, de sexo, de separação e de entrega. Deixei-me ser vulnerável porque sabias que tinhas a minha Back. Obrigada Reis por teres sido o maestro deste planeta. Obrigada, mesmo", completou.

Ver essa foto no Instagram

Querido Jimmy, Juas, Joel : Obrigada por confiares em mim para dividir esta viagem contigo. Obrigada pela paciência, pela compreensão e pela amizade. Obrigada por teres puxado por mim, por me teres tornado melhor artista e melhor pessoa ao longo deste caminho. Pusemos o ego de parte e fizemos aquilo que os artistas devem fazer sempre : servir as canções e elevá-las ao lugar onde elas devem e merecem estar. Sinto um orgulho gigante neste projecto e em nós. Por não termos baixado os braços quando o mundo fechou a porta do futuro,pela nossa resiliência e por termos sempre como objectivo deixar as nossas famílias orgulhosas. Nunca fui tão livre num projecto como neste. Falei de amor, de dor, de sexo, de separação e de entrega. Deixei-me ser vulnerável porque sabias que tinhas a minha Back. Obrigada Reis por teres sido o maestro deste planeta. Obrigada mesmo  Obrigada a toda a @808.media por apostar neste projecto e por dar o corpo e o coração por isto. João, Marta, Ricardo e Diogo. Obrigada Obrigada @jepe808 por teres visto a artista em mim há tantos anos atrás e por nunca teres desistido dela. Love you forever E last but not least : obrigada a vocês. A todos vocês. Por continuarem desse lado, por acreditarem. Por nos permitirem fazer isto. MERCÚRIO HOJE AS 00h.  Ph: @catoliveiraesilva 

Uma publicação compartilhada por Carolina (@carolinadeslandes) em 30 de Jul, 2020 às 5:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório