Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sury Cunha vai ser mãe pela segunda vez. "A nossa alegria multiplicou-se"

Uma novidade que a própria fez questão de destacar nas redes sociais.

Sury Cunha vai ser mãe pela segunda vez. "A nossa alegria multiplicou-se"
Notícias ao Minuto

09:14 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Gravidez

Sury Cunha não podia estar mais feliz. Depois de ter dado o nó com Cláudio Fialho, o casal prepara-se para dar as boas-vindas ao primeiro filho em comum. 

Uma notícia que foi destacada na página de Instagram de Sury. "Surpresa. O nosso 'amor maior que o mundo' esta para chegar! Este foi o tema do nosso casamento e juramos que iria ser sempre assim! A nossa alegria multiplicou-se", começou por escrever. 

"Esperamos-te com todo amor que temos! Foste tão desejado/a! O nosso ano de 2020 iniciou da melhor forma com o melhor dia das nossas vidas [o casamento], e vai acabar com o melhor que podíamos ter", acrescentou. 

De seguida, dedicou algumas palavras carinhosas ao companheiro. "Obrigada, meu amor Cláudio Fialho, por me dares a família que tanto idealizei! És e serás o melhor pai do mundo, tenho a certeza", disse. 

"O nosso Simão está radiante", afirmou de seguida, referindo-se ao filho mais velho, fruto da relação terminada com o cantor Leandro. 

"E eu não podia estar mais feliz, sou a mulher mais realizada deste mundo! Amo-vos! Podia dizer tanta coisa, mas neste momento só quero partilhar com todos vocês o que estou a sentir e desfrutar destas férias diferentes! Com muito amor dentro de mim", rematou. 

View this post on Instagram

SURPRIS O nosso "amor maior que o mundo" esta para chegar!este foi o tema do nosso casamento e juramos que iria ser sempre assim! A nossa alegria multiplicou se!  Esperamos te com todo amor que temos! Foste tão desejado/a! O nosso ano de 2020 inicou da melhor forma com o melhor dia das nossas vidas,  e vai acabar  com o melhor que podíamos ter! Obrigada meu amor @claudiomfialho por me dares a familia que tanto idealizei! És e seras o melhor pai do mundo tenho a certeza! O nosso Simão esta radiante! E eu nao podia estar mais feliz sou a mulher mais realizada deste mundo! Amovos!  Podia dizer tanta coisa mas neste momento so quero partilhar com todos voces o que estou a sentir e desfrutar destas férias diferentes! Com muito amor dentro de mim #amormaiorqueomundo #papás #2020omelhoranodasuavida

A post shared by Sury Cunha fialho (@surycunhaoficial) on Jul 29, 2020 at 11:09am PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório