Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Sonha ter uma carteira Gucci? Raquel Strada está a oferecer a sua

O passatempo está a decorrer no perfil de Instagram da digital influencer.

Sonha ter uma carteira Gucci? Raquel Strada está a oferecer a sua
Notícias ao Minuto

21:58 - 29/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Raquel Strada

Raquel Strada é adepta da reciclagem e acredita que as peças de roupa e acessórios que já não usamos com frequência podem ter uma nova vida. Foi precisamente com base neste lema que a digital influencer decidiu criar na sua página de Instagram um giveway onde oferece uma das suas carteiras Gucci.

"Tenho esta carteira há algum tempo e lembro-me bem do dia em que a comprei, com quem estava e o porquê de a ter escolhido. Contudo, chegou o momento de lhe dar uma nova dona(o), uma nova vida. Cada vez acredito mais nisto. Distribuir amor, e partilhar aquilo que temos com os outros. E, por isso mesmo, decidi que vou oferecê-la a um de vocês", anunciou a celebridade, passando depois a explicar como irá funcionar este passatempo. 

Os interessados em ganhar a carteira, que pode ver na publicação abaixo, devem escrever uma frase original onde explicam porque é que querem a carteira ou qual o motivo pelo qual a querem oferecer a alguém que gostem. Por fim, basta taggar uma amiga ou amigo "para ele também poder participar".

"No dia 8 de Agosto, eu e a minha mãe (a minha parceira na escolha da frase. Ela ainda não sabe, mas vai-me ajudar a escolher) vamos anunciar em live, quem é o vencedor ou vencedora", completou, por fim, Raquel Strada.

Ver essa foto no Instagram

Giveway . Tenho esta carteira há algum tempo e lembro-me bem do dia em que a comprei, com quem estava e o porquê de a ter escolhido  Contudo, chegou o momento de lhe dar uma nova dona(o), uma nova vida. Cada vez acredito mais nisto. Distribuir amor, e partilhar aquilo que temos com os outros. E, por isso mesmo, decidi que vou oferecê-la a um de vocês  Vocês que também habitam neste mundo digital. E como vocês são todos incríveis, vamos ter de arranjar uma forma para conseguir selecionar :) Por isso, escreve uma frase original onde expliques porque é que a carteira tem de ser tua ou para alguém que gostes, e tagga uma amiga ou amigo para ele também poder participar. No dia 8 de Agosto, eu e a minha mãe (a minha parceira na escolha da frase  ela ainda não sabe, mas vai-me ajudar a escolher ) vamos anunciar em live, quem é o vencedor ou vencedora.  . Sê criativo e boa sorte! #secondhandlove #spreadhapiness

Uma publicação compartilhada por (@raquelstrada) em 29 de Jul, 2020 às 1:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório