Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Maria Botelho Moniz volta a emocionar-se ao falar sobre a morte do pai

O pai da apresentadora morreu há dois anos.

Maria Botelho Moniz volta a emocionar-se ao falar sobre a morte do pai
Notícias ao Minuto

16:42 - 29/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz esteve esta terça-feira no programa 'A Tarde é Sua', da TVI, onde em conversa com Fátima Lopes acabou por recordar uma das maiores dores da sua vida: a dor causada pela morte do seu pai.

A apresentadora do 'Extra do Big Brother' confessa que ficou "profundamente tocada" ao ver como ficou Ana Catharina, concorrente do reality show da TVI, depois de receber no fim de semana a notícia de que o seu pai tinha morrido.

Maria explica que se identifica com o sentimento de Ana Catharina e que este acontecimento a faz recordar o dia em que há cerca de dois anos também ela soube que pai tinha partido de forma repentina. 

"Eu consigo ter aqui uma conversa contigo e contar-te essa experiência [a morte do pai] de forma emotiva mas sem perder a base, mas assistir a outra pessoa… quando tu te espelhas no outro é muito mais difícil. Quando tu vês alguém receber aquela notícia que tu já recebeste e que tu sabes exatamente dentro do teu corpo onde é que sentes essa dor, porque é uma dor física para além de emocional, é uma dor física, e tu veres alguém passar por aquilo,...tu de repente estás a ver-te de fora", contou Maria, sem conseguir esconder a emoção.

Reveja as imagens no vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Maria Botelho Moniz emocionou-se ao falar da dor de perder o pai, no @atardeesuatvi . Mais alguém ficou comovido com as palavras da apresentadora? Pode ver ou rever a conversa completa em tvi.pt.

Uma publicação compartilhada por TVI (@tvioficial) em 29 de Jul, 2020 às 8:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório