Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Pandemia: Andrea Bocelli incentiva cidadãos a "não seguir as regras"

O tenor italiano considera exageradas as regras adotadas perante a pandemia

Pandemia: Andrea Bocelli incentiva cidadãos a "não seguir as regras"
Notícias ao Minuto

11:29 - 29/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Andrea Bocelli

Andrea Bocelli disse que se sentiu "humilhado e ofendido" pelas medidas impostas no país devido à pandemia do novo coronavírus.

"Eu não podia sair de casa, embora não tivesse cometido nenhum crime", disse o tenor italiano, considerando exageradas as regras adotadas perante a Covid-19. 

Palavras que foram ditas numa conferência no Senado da Itália, na qual participaram políticos da oposição, incluindo Matteo Salvini, líder do partido da extrema direita.

Andrea Bocelli contou ainda que desobedeceu às regras impostas durante o confinamento "porque não achava certo ou saudável ficar em casa na sua idade". 

"Tenho uma certa idade e preciso de sol e vitamina D", afirmou o cantor, de 61 anos, incentivando os cidadãos a "recusarem seguir as regras". 

"Recusem-se a seguir as regras. Vamos ler livros, passeiem, conheçam-se, conversem, vamos dialogar", acrescentou. 

Comentários que surpreendeu muitos cidadãos, uma vez que o cantor se tornou uma símbolo da unidade nacional no auge do confinamento. Aliás, recorde-se, no domingo de Páscoa, Bocelli cantou sozinho na Catedral de Milão, atuação que foi transmitida e ouvida um pouco por todo o mundo e que deixou muitos espectadores emocionados.  

Entretanto, destaca-se, Bocelli afirmou que os seus comentários foram "mal interpretados", referindo que a sua fundação ajudou muitas pessoas que foram infetadas com o novo coronavírus

Recorde-se ainda que o tenor revelou no passado mês de maio que testou positivo para a Covid-19 e que já recuperou da doença. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório