Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Tânia Ribas de Oliveira na SIC? "Vou falar sobre isto pela 1.º vez"

A apresentadora reagiu aos rumores sobre a alegada mudança de canal.

Tânia Ribas de Oliveira na SIC? "Vou falar sobre isto pela 1.º vez"

Tânia Ribas de Oliveira tem estado no centro de boatos que alegam que vai deixar a RTP para se mudar para a SIC. Especulações às quais a apresentadora acabou por reagir durante a conversa com Joana Cruz e Daniel Fontura, na RFM

"São boatos! E pronto, vou falar sobre isto pela primeira vez porque não há mesmo nada para falar sobre isto. Tenho contrato com a RTP por mais dois anos", começou por destacar, esta terça-feira, 28 de julho

"Amanhã estou no ar a estrear um novo projeto de daytime para a RTP", acrescentou, referindo-se ao programa 'Rota N2'. 

Este formato vai estar no ar entre 28 de julho e 7 de agosto e vai "percorrer a maior e a mais mítica estrada portuguesa: a Estrada Nacional 2". 

"Ao longo desta viagem, que liga Chaves a Faro, vamos conhecer alguns dos pontos mais emblemáticos da estrada nacional que atravessa 11 distritos e 35 concelhos, mais de uma dezena de rios e quatro imponentes serras que atestam a enorme diversidade do interior de Portugal.

Em ROTA N2, com Tânia Ribas de Oliveira, José Pedro Vasconcelos, Vanessa Oliveira, José Carlos Malato, Joana Teles, Isabel Angelino e os repórteres Inês Carranca e Tiago Goes Ferreira, vamos conhecer uma estrada rica em gentes, em histórias, em património, em cultura, não esquecendo tambéma riqueza gastronómica e as paisagens naturais do nosso país. São 739 quilómetros de pura beleza de uma estradaúnica na Europa e que este ano celebra 75 anos de existência", lê-se ainda no comunicado que foi enviado às redações sobre o novo programa. 

Para terminar, Tânia Ribas de Oliveira disse: "Não há qualquer convite e, portanto, está tudo bem, está tudo tranquilo. Eu desejo as maiores felicidades a todos, amigos felizes e contentes". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório