Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Rúben Vieira ao lado de Cristina na TVI? Rita Ferro Rodrigues 'reage'

"Fico feliz e comovida por o ver crescer profissionalmente, sempre leal e fiel aos seus princípios", disse Rita Ferro Rodrigues sobre o marido.

Rúben Vieira ao lado de Cristina na TVI? Rita Ferro Rodrigues 'reage'
Notícias ao Minuto

08:24 - 27/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Foram todas as qualidades profissionais do marido que Rita Ferro Rodrigues fez questão de destacar na sua página de Instagram. No dia em que Cristina Ferreira deu a entender que Rúben Vieira iria continuar a trabalhar consigo, agora na TVI, Rita decidiu escrever um texto ao companheiro, a quem teceu rasgados elogios. 

"Eis um profissional de excelência com mais de 20 anos de televisãoAlguém que se pauta pela integridade na forma como se relaciona e sempre se relacionou com todas as equipas com que trabalha. Com todas as pessoas. Alguém que para além disso, toca o coração dos outros por ser bom, divertido, simples e solidário... esteja mais exposto ou nos bastidores, está sempre feliz", começou por dizer. 

"Esta pessoa merece todas as coisas boas que lhe possam acontecer, todos os desafios, toda a valorização profissional de quem o vê com limpidez. Calha que esta pessoa é a minha pessoa - que sempre me deu a mão em todos os saltos de felicidade que dei - e alguns fui de olhos fechados, sabendo que apenas a mão dele estaria lá, para me amparar a eventual queda. Somos uma equipa de amor e igualdade", destacou de seguida, mostrando-se feliz pelas conquistas do marido. 

"Fico feliz e comovida por o ver crescer profissionalmente, sempre leal e fiel aos seus princípios, traçando o seu caminho com mérito absoluto e total correção. E dito isto... é circular malta", rematou. 

View this post on Instagram

Eis um profissional de excelência com mais de 20 anos de televisão. Alguém que se pauta pela integridade na forma como se relaciona e sempre se relacionou com todas as equipas com que trabalha. Com todas as pessoas. Alguém que para além disso, toca o coração dos outros por ser bom, divertido, simples e solidário ... esteja mais exposto ou nos bastidores, está sempre feliz. Esta pessoa merece todas as coisas boas que lhe possam acontecer, todos os desafios , toda a valorização profissional de quem o vê com limpidez. Calha que esta pessoa é a minha pessoa - que sempre me deu a mão em todos os saltos de felicidade que dei - e alguns fui de olhos fechados, sabendo que apenas a mão dele estaria lá, para me amparar a eventual queda. Somos uma equipa de amor e igualdade. Fico feliz e comovida por o ver crescer profissionalmente, sempre leal e fiel aos seus princípios, traçando o seu caminho com mérito absoluto e total correção. E dito isto .....é circular maltaaaaaaa.....  #ufaquecanseira Voa, amor, sem receios. Mereces tudo 

A post shared by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on Jul 26, 2020 at 12:32pm PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório