Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

João Baião renova contrato: "Relação longa e feliz com a SIC"

A notícia foi dada este domingo por Daniel Oliveira, diretor de programas da estação.

João Baião renova contrato: "Relação longa e feliz com a SIC"

João Baião vai continuar a animar as manhãs da SIC. Segundo um comunicado publicado por Daniel Oliveira, diretor de programas da estação, o apresentador acaba de renovar contrato. 

"A SIC e João Baião acordaram a renovação do contrato em vigor, dando sequência a uma relação longa e feliz que o apresentador e ator tem com a SIC", lê-se.

A notícia veio ainda acompanhada de largos elogios de Daniel Oliveira ao apresentador: "João Baião só há um e está na SIC. O público sabe com o que dele pode contar e nós também. Congratulo-me pelo seu sentido de responsabilidade e compromisso com o nosso projeto que nos permite um planeamento a longo prazo com a sua honestidade e competência sempre presentes".

João Baião é anfitrião do programa 'Olhó Baião', das manhãs de fim de semana, e recentemente abraçou um novo desafio, a co-apresentação de 'Casa Feliz', o formato que substituiu 'O Programa da Cristina', e que conta também com a condução de Diana Chaves. 

Ver esta publicação no Instagram

JOÃO BAIÃO RENOVA COM A SIC A SIC e João Baião acordaram a renovação do contrato em vigor, dando sequência a uma relação longa e feliz que o apresentador e ator tem com a SIC. João Baião é, desde há muito, uma das figuras mais queridas dos portugueses e uma personalidade a quem todos reconhecem múltiplos talentos artísticos e qualidades humanas, bem patentes atualmente nos programas líderes de audiência "Olhó Baião”, “Domingão” e “Casa Feliz”. A atual renovação insere-se na estratégia da SIC de ter uma oferta abrangente e diversificada, bem como de reforçar a matriz de proximidade ao público, ideia que João Baião personifica de forma única e genuína. “João Baião só há um e está na SIC. O público sabe com o que dele pode contar e nós também. Congratulo-me pelo seu sentido de responsabilidade e compromisso com o nosso projeto que nos permite um planeamento a longo prazo com a sua honestidade e competência sempre presentes”, diz Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da IMPRESA. João Baião afirma: “Estou muito feliz por estar na SIC, por fazer parte de uma equipa que é uma família e de uma estratégia de futuro, que dá importância às pessoas. Vou continuar a dar o meu melhor em todos os programas, com a mesma alegria e entusiasmo”. João Baião tem 56 anos e 35 de carreira.

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 26 de Jul, 2020 às 3:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório