Os acontecimentos mais recentes do programa da TVI, ‘Casa dos Segredos’ têm sido marcados por (mais) uma polémica protagonizada por Diogo e Sofia Sousa, dois ex-concorrentes do ‘reality-show’.
Sofia Sousa entrou na casa mais falada de Portugal acompanhada pelo ex-companheiro, Tierry Vilson, com que tem uma filha, mas, uma vez lá dentro, a confusão instalou-se. Primeiro Sofia chorava pela aproximação de Tierry a outra concorrente, pouco depois entregava-se aos braços de Diogo, que lhe jurava amor eterno.
Esse amor, no entanto, parece ter terminado com o apagar das luzes do programa pois assim que saíram da Casa, Diogo terminou o relacionamento com Sofia. Ao que consta terá sido por causa de uma traição com outra concorrente, Maria Joana, o que Diogo desmentiu no programa de ontem à noite: "A Maria Joana não tem nada a ver com esta história, é uma decisão minha".
Entre os rumores que circulam, conta-se que a família de Diogo terá mostrado alguns vídeos de Sofia menos abonatórios, ou que a própria mãe do rapaz se opôs ao relacionamento.
A jovem do Barreiro, conhecida pelas suas cenas de ciúmes para com Tierry, já foi notícia pelas ameaças e esquemas com que terá presenteado algumas raparigas com quem o ex-companheiro, supostamente, terá estado. Recorde-se que no início do programa, a jovem do Barreiro insultou e tentou agredir fisicamente a concorrente com quem Tierry se envolveu na Casa.
Na emissão de ontem à noite Sofia e Diogo confirmaram que já não estão juntos, com a jovem mãe a fazer várias acusações, como a de que terá sido usada em função do jogo.
“Então você era o príncipe dos príncipes, o mais amoroso dos homens, o romântico, afinal zero…”, exclamou Teresa Guilherme ao ouvir as explicações de Diogo, quando afirmou que, depois de sair da casa, as coisas mudaram e que precisa de tempo para ele próprio.