Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Depois de sofrer AVC, Dolores Aveiro informa-se sobre "o que aconteceu"

A mãe de Cristiano Ronaldo está empenhada em "ter um futuro mais saudável".

Depois de sofrer AVC, Dolores Aveiro informa-se sobre "o que aconteceu"
Notícias ao Minuto

15:27 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Dolores Aveiro

Depois de ter sofrido um AVC no início do ano, Dolores Aveiro decidiu dedicar a manhã desta sexta-feira, 24 de julho, a "ler um pouco sobre o que aconteceu consigo". 

"Os sinais que o nosso corpo nos dá a alertar que algo não está bem, quais os ensinamentos que pessoas que, tal como eu, tiveram um valente susto e o que precisam fazer para ter um futuro mais saudável, com qualidade de vida e cheio de energia (a saúde é o nosso bem mais precioso)", destacou a mãe de Cristiano Ronaldo na sua página de Instagram.

De seguida, Dolores realçou que tem "sorte" por ter "uma família que cuida se si e que quer o melhor para si". "Graças a Deus, sigo firme e forte no meu propósito de vida. Cuidar de mim em primeiro lugar e dar muito amor aos meus, porque isso também me alimenta e trás-me muita saúde. Bom fim de semana para todos... Cuidem-se", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje dediquei a minha manhã a ler um pouco sobre o que aconteceu comigo ( AVC) ... Os sinais que o nosso corpo nos dá,a alertar que algo não está bem,e quais os ensinamentos que pessoas,que tal como eu tiveram um valente susto e o que precisam fazer,para ter um futuro mais saudável com qualidade de vida e cheio de energia,( a saúde é o nosso bem mais precioso)e eu tenho a sorte de ter uma família que me cuida e quer o melhor para mim,e graças a Deus sigo firme e forte no meu propósito de vida. Cuidar de mim em primeiro lugar,e dar muito amor aos meus, porque isso tb me alimenta,e trás-me muita saúde. Bom fim de semana para todos .. Cuidem-se... #saudeebemestar #familia

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a 24 de Jul, 2020 às 6:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório