Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Vim aqui para que não perca os seus trocos. Eu estou aqui à borla"

Teresa e A Pipoca Mais Doce protagonizaram um aceso frente a frente.

"Vim aqui para que não perca os seus trocos. Eu estou aqui à borla"
Notícias ao Minuto

12:42 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Cinco dias após ser expulsa da casa do 'Big Brother', Teresa foi novamente convidada do 'Você na TV' para esclarecer algumas polémicas num frente a frente com a comentadora Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce.

O momento acabou por dar vida a um aceso confronto, no qual prevaleceram várias trocas de farpas. 

Uma das críticas mais frequentes de Pipoca à concorrente prendia-se com o facto de esta entrar frequentemente em confronto com os restantes concorrentes. Quanto a isto, Teresa mostrou-se irredutível: "Não tenho de pedir autorização a ninguém para fazer dentro do programa o que queria. As pessoas são adultas".

E continuou: "Cá fora há comentadores de 5.ª categoria que tratam o programa como se estivessem lá dejetos dentro. Tenho muita pena que o Cláudio Ramos, que já passou por dentro da casa, tenha deixado os concorrentes saírem, cansados e com pressão, e chego cá fora e uma pessoa que não se conhece de lado nenhum que começa a dizer coisas e eu fiquei: 'O que é isto?'. É lamentável. E se venho aqui para ser enxovalhada, levanto-me e vou-me embora", atirou. 

Dirigindo-se a Pipoca, a antiga cabeleireira não teve pudores em manifestar a sua antipatia: "Só vim aqui porque estamos a passar uma fase de Covid-19 e muita gente, até aqui na TVI, tem sido despedida e fiz o favor de vir aqui para não perder os seus trocos. Porque a senhora vem aqui para ganhar dinheiro e estou aqui de borla".

Manuel Luís Goucha acabou por intervir, realçando que Teresa foi, durante dois meses, vista por milhares de portugueses. "Faz parte de um programa como o 'Big Brother' sujeitar-se aos comentários".

"Acha normal que comentadores, a troco de gominhas, façam aquilo que fazem às pessoas? A senhora recebe um ordenado mas se calhar está lá muita gente que só para aparecer vai a troco de gomas. Mas pronto, a senhora está aqui a ganhar um cachet e assim escusa de vender as suas bujigangas", disse Teresa.

Estas palavras levaram Goucha colocar um travão na conversa. "Teresa, acho que a Pipoca não precisa de estar aqui para ganhar a sua vida".

"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório