Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Kim Kardashian reage a polémica e fala sobre bipolaridade de Kanye West

A empresária fez uso das redes sociais e o marido subscreveu as suas palavras, partilhando-as nas suas plataformas digitais.

Kim Kardashian reage a polémica e fala sobre bipolaridade de Kanye West
Notícias ao Minuto

10:50 - 23/07/20 por Rita Alves Correia

Fama Kim Kardashian e Kanye West

Esta quarta-feira, depois da notícia de que estaria a pensar no divórcio, Kim Kardashian emitiu um comunicado no qual quebra pela primeira vez o silêncio sobre a bipolaridade do marido, Kanye West. A empresária frisou que sempre quis manter este assunto na esfera privada, por ser "muito protetora com os filhos e com a saúde mental do Kanye", mas decidiu abordar agora a questão devido a polémica à volta do casal.

"Como muitos de vocês sabem, o Kanye tem doença bipolar. Eu entendo que o Kanye esteja sujeito a críticas por ser uma figura pública e as suas ações, por vezes, podem causar opiniões e emoções fortes. É um homem brilhante, mas complicado", escreveu numa série de Instagram Stories que o próprio rapper partilhou nas suas redes sociais. 

Deste modo, acredita-se que Kim Kardashian esteja a desmentir os rumores sobre a separação, revelando o seu apoio incondicional ao companheiro, com quem é casada desde 2014.

Ver esta publicação no Instagram

Letter from Kim #kanyewest

Uma publicação partilhada por Kanye West (@kanyew.est) a 22 de Jul, 2020 às 7:38 PDT

Kanye tornou público o seu transtorno de bipolaridade em 2018, dois anos depois de ser internado numa clínica psiquiátrica.

É pai de quatro crianças - North, de sete anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de um -, fruto do relacionamento com a estrela de 'Keeping Up With The Kardashians'. 

Nas últimas semanas tem estado em grande destaque na imprensa internacional ao anunciar a candidatura à presidência dos Estados Unidos. O primeiro comício aconteceu no passado domingo e ficou marcado pela emoção que o rapper revelou assim que questionado sobre a lei do aborto.

Posto isto, publicou vários tweets nos quais fez referência que a mulher e a sogra, Kris Jenner, estavam seriamente preocupadas e tentaram que fosse assistido por um médico.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório